Noiva de Whindersson Nunes fala sobre gravidez - Reprodução
·

Noiva de Whindersson Nunes dá detalhe bombástico sobre gravidez

Grávida de quatro meses do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina resolveu dar detalhes inéditos sobre a gestação, além de mostrar o futuro quarto do bebê

Compartilhe

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal e decidiu fazer algumas revelações bombásticas sobre a gestação.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda e Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Noiva de Whindersson Nunes fala sobre gravidez - Reprodução
Whindersson Nunes e Maria Lina – Reprodução

 

De acordo com o perfil de notícias Gossip Dia, a noiva de Whindersson Nunes abriu a ferramenta de perguntas e respostas em seu Instagram para interagir com os fãs.

Em uma das perguntas, Maria Lina foi questionada sobre o planejamento da gravidez de João Miguel e resolveu contar aos fãs como tudo aconteceu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes)

 

Detalhes sobre a gravidez

 

“Tinha planejado a gravidez ou foi pega de surpresa?”, perguntou um fã e a noiva de Whindersson Nunes respondeu: “Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria… Relação dão acordos feitos”.

 

 

 

Em seguida, um outro seguidor perguntou se ela tinha medo de dar à luz e Maria Lina disse: “Não! Pretendo ter parto natural (se tudo ocorrer como esperado). Que vai doer, eu já sei… Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Maria Lina e Whindersson Nunes já moram juntos

 

Por fim, ela revelou que já mora com Whindersson há um bom tempo: “Já moramos juntos a alguns bons meses”, falou ela, que já está noiva do ator desde o início de março.

 

 

“O João terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?”, questionou o seguidor. “Já moramos juntos há alguns bons meses”, respondeu.

 

  • Enquanto isso, confira: Baby de Whindersson e Maria Lina aparece em primeira foto em família.

 

Pedido de casamento e chá revelação – Reprodução

 

João Miguel terá quarto luxuoso

 

Maria Lina anunciou que o projeto do cômodo já está pronto e dividiu foto do quartinho do primogênito com os internautas ao responder dúvidas dos seguidores no Instagram.

 

 

O futuro quarto do herdeiro de Whindersson e Maria tem decoração luxuosa com tons de branco e dourado, papel de parede de arabesco e é assinado por Alexandre Milhomem, o mesmo arquiteto responsável pelo “quarto de princesa” de Zaya, filha da cantora Simone.

 

 

Na imagem compartilhada pela estudante de Engenharia, ainda é possível ver detalhes do teto, das estantes com ursinhos e do berço, com direito a mosquiteiro, laços decorativos e estrutura acolchoada.

 

Projeto do quarto do filho de Whindersson Nunes e noiva - Reprodução
Quarto do filho de Whindersson Nunes e noiva – Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias