Britney Spears

Britney Spears se encanta com doce de confeitaria brasileira

Britney Spears ficou encantada ao ver um Ovo de Páscoa recheado com chocolate e compartilhou em suas redes sociais. Os criadores, claro, ficaram em êxtase com a divulgação

Compartilhe

Ícone do pop mundial, Britney Spears é sucesso em tudo o que toca! Após um momento conturbado em sua vida, a cantora recuperou o controle e está compartilhando mais sobre seu dia a dia.

Na terça-feira, 29, Britney Spears fez uma postagem singela em seu Instagram, mas isso causou um furor entre os fãs, especialmente os brasileiros.

A Princesa do Pop compartilhou um vídeo de um Ovo de Páscoa de uma confeitaria do Brasil e deixou os fãs e funcionários do espaço em êxtase.

Britney Spears compartilha confeitaria brasileira

Britney Spears
Britney Spears (Fonte: Instagram)

Com mais de 40 milhões de seguidores, Britney Spears é um fenômeno e traz visibilidade para qualquer pessoa e negócio. Por isso, ao compartilhar o Ovo de Páscoa da Flakes Brasil, a popstar fez a alegria da marca.

A confeitaria fica em Porto Velho, Rondônia, e foi surpreendida com a postagem de Brit. “Eu realmente gosto de chocolate”, escreveu a cantora na legenda.

O escolhido é um Ovo de Páscoa recheado com chocolate e coberto com bolinhas coloridas. O sabor, inclusive, foi renomeado em homenagem a Britney.

A Flakes Brasil, claro, não perdeu a chance de celebrar a conquista, dizendo que receberam até encomendas de pessoas nos Estados Unidos.

“Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?”, postou a confeitaria.

Britney conta detalhes do que vive em tutela

Britney Spears revelou detalhes do que tem vivido nos últimos anos da sua vida – administrada pelo pai e por uma instituição financeira. Ela falou abertamente sobre o assunto em público pela primeira vez. A cantora disse ter uma rotina forçada, com mentiras e abusos.

“Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir. Estou tão brava, é insano, e eu estou deprimida. Choro todos os dias”, falou ela, em depoimento a um Tribunal de Justiça dos EUA.

“Meu pai, qualquer pessoa envolvida nessa tutela, meus empresários que me puniram quando eu disse não, todos eles deveriam estar na prisão.”, continuou.

Durante esses anos, a cantora não deixou de apresentar seus shows. Ela acumulou cerca de 60 milhões de dólares. Ainda no depoimento, Britney revelou ter sido forçada a subir nos palcos na turnê “Peace of Me”, que acabou em 2018.

Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias