Luísa Sonza e Paulo Zulu.

Nudes dos famosos – Relembre artistas que já foram expostos na Internet

Vários artistas já foram expostos na Internet por alguma razão. Relembre alguns deles a seguir.

Compartilhe

Atualmente, muitas pessoas sonham em ser populares, porém, estar no mundo da fama nem sempre são as mil maravilhas. Quando se envolve demais, a privacidade acaba sendo afetada, o que também acaba se tornando um dos assuntos mais abordados na mídia, suas exposições.

Na grande maioria, buscam falar sobre fofocas e dos gerais fatos que possam estar envolvidos, diante disso, é comum deles serem vigiados por paparazzo. As pessoas que carregam grande popularidade devem tomar o máximo de cuidado com sua segurança particular. Pois bem, vamos relembrar alguns famosos que tiveram nudes vazados na Internet.

Paulo Zulu

Paulo Zulu teve sua privacidade invadida logo depois de ter o próprio celular hackeado. Rapidamente, uma foto do modelo em que estava sem roupas começou a navegar na mídia. Sobretudo, os internautas não ficaram quietos e aplaudiram o corpo exibido com muita ousadia.

Paulo Zulu.
Paulo Zulu – Fonte: Instagram

Na época, o artista ficou comovido e disse: “Peço desculpas por uma foto íntima que foi hackeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido”.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Carolina Dieckmann

A atriz virou alvo de hacker em 2013. O malvado não teve dó e publicou imagens íntimas de Carolina, fato extremamente constrangedor. Em razão disso, a atriz criou movimentações contra o criminoso, inclusive, chegou a lutar pelos seus direitos na Câmara dos Deputados.

Carolina Dieckmann.
Carolina Dieckmann – Fonte: Instagram

Conforme o caso traumatizante, os deputados aprovaram a lei cibernéticos, que se trata de crimes cometidos em computadores ou outros aparelhos que possam ter conexões com redes.

Luísa Sonza

Como visto anteriormente, na maioria das vezes os nudes dos famosos tem a exposição através de invasores, no caso da cantora Luísa Sonza não aconteceu diferente. O belo corpo da ex-esposa de Whindersson Nunes ficou exposto para os seus seguidores do Instagram.

Nudes dos famosos - Luísa Sonza.
Luísa Sonza – Fonte: Instagram

Logo que postado, a exclusão da foto em que aparece extremamente nua aconteceu. Contudo, a cantora manteve-se firme diante a repercussão toda, ainda mais, deixou um recado para as mulheres que já passaram pelo mesmo.

“Não se abalem. É ruim, é difícil, as pessoas vão te falar um monte de coisa, mas eu não vou ficar mal. É só mais um peito, mais um corpo” disse ela.

  • Enquanto isso, leia: Juliette BBB21 – Sister se descuida, deixa toalha cair e acaba mostrando demais.

Paolla Oliveira

Antes de mais nada, vale destacar que Paolla Oliveira estava a trabalho, quando o fato inusitado ocorreu. As imagens nuas apareceram enquanto ainda estava fazendo gravações para minissérie ‘Assédio’, em março de 2018.

Nudes dos famosos - Paolla Oliveira.
Nudes dos famosos – Paolla Oliveira – Fonte: Instagram

Posteriormente, a atriz não se calou, logo deu iniciativa ao processo contra quem realizou o crime. Ao decorrer do tempo, surgiram conversas que a estrela teria aceitado um pedido de desculpa.

“Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos” disse ela em entrevista na Globo.

  • Enquanto isso, leia: BBB21 – Arthur se descuida e deixa parte íntima à mostra; veja vídeo.

Por fim, está notório que a maldade ainda contagia a humanidade. Não necessariamente em forma de agressão física, mas, inclusive, nos ataques psicológicos a qual aflige a vítima. Portanto, para que isso não aconteça com vocês, tome muito cuidado para quem envie suas fotos e, também, com sites não confiáveis. Acreditamos que nossa privacidade esteja segura, porém estamos muitos enganados. Fiquem atentos e levem como aprendizado o que esses famosos passaram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias