Dua Lipa

O detalhe chocante nos dentes de Dua Lipa que poucos notaram

A artista acrescentou um detalhe aos dentes, no melhor estilo Maluma, mas que passou despercebido por muitos. Ela acabou exibindo em suas redes sociais

Compartilhe

Dua Lipa usou uma roupa incrível para a festa do Grammy Awards de 2021, que foi coroada com um detalhe extravagante nos dentes, embora poucos tenham notado.

A cantora e modelo inglesa de 25 anos causou sensação com o look que escolheu para vestir naquela noite. Além disso, sua apresentação cativou a todos.

Dentes com brilho próprio

 

dentes Dua Lipa

 

No entanto, o detalhe que a artista acrescentou ao seu traje passou quase despercebido. A cantora escolheu decorar os dentes.

Por meio de sua conta no Instagram e para comemorar a estatueta com  Future Nostalgia,  eleita o ‘Melhor Álbum Pop Vocal’,  Dua Lipa  compartilhou imagens de uma festa intimista em que mostrou esse detalhe.

  • Não deixe de conferir os looks de Beyoncé, Taylor Swift, Dua Lipa, Noah Cyrus, Doja Cat e Phoebe Bridgers na premiação do Grammy 2021

 

Look de Dua Lipa

 

Dua Lipa

 

Nessa última noite de domingo aconteceu a 63ª edição do Grammy Awards, atração que premiou os artistas destaques da indústria musical do último ano, 2020.

O evento foi reproduzido online e somente as celebridades estiveram na plateia do Grammy 2021. No entanto, mesmo diante a redução da capacidade, os famosos não economizaram em seus looks. Dua Lipa foi uma das artistas que mais chamou a atenção.

 

 

A artista optou por um vestido muito parecido com o usado por Cher em 1974. Muitos se lembraram da “deusa do pop” em seu Grammy Awards, vestindo um top branco e saia com duas grandes borboletas de lantejoulas.

O modelo foi criação da rede Versace, composta por um body com muitos diamantes que formavam o desenho de uma borboleta e uma saia com uma grande abertura em uma de suas pernas. Além disso, ela acompanhava o look com seus cabelos longos e lisos.

 

Dua Lipa look

 

Para encerrar o show, ela surpreendeu com um corpete e minishort também na cor rosa.

 

Dua Lipa dita tendências até com sua lingerie

 

Dua Lipa é uma das artistas mais jovens e talentosas do mundo. Porque não só sua música é inovadora, mas também, seus seguidores estão atentos aos seus looks.

Assim, a cantora britânica está marcando tendência não só pelo que se ouve, mas também pelo que utiliza.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias