O Especial de Natal do Tirullipa

O Especial de Natal do Tirullipa chega na sua última semana em São Paulo; veja detalhes do show

Tirullipa e o Papai Noel encerram Especial de Natal do Circo do Tirú com muita festa e magia em suas últimas apresentações

Compartilhe

O Especial de Natal do Tirullipa chega à última semana encantando milhares de crianças e adultos no Circo do Tirú, localizado no Anhembi (SP).

Até 17 de dezembro, o palhaço mais seguido do mundo apresentará muita festa e magia nas emoções finais do espetáculo natalino, ao lado de ninguém menos do que o Papai Noel!

Então, confira mais detalhes sobre o show, se programe para não perder as últimas apresentações e fique ligado nas novidades que eles guardam para 2024!

O que é o Especial de Natal do Tirullipa?

A relação de Tirullipa com o bom velhinho vem desde a infância. No espetáculo, o humorista relembra que o Papai Noel nunca visitava sua família por não ter boa condição financeira. Em compensação, os amigos mais ricos ganhavam presentes do ícone natalino.

“Depois, tive acesso ao Papai Noel, e hoje posso proporcionar isso para os meus filhos. No espetáculo, mostramos que a importância maior não é o presente, não é o Papai Noel, e sim a presença das pessoas na sua vida. É muito mágico”, conta Tirullipa.

Desta forma, o Especial de Natal começa com Tirullipa recebendo a ligação inesperada de um Papai Noel preocupado anunciando o cancelamento do Natal!

Neste sentido, desanimado, o humorista está prestes a pôr um fim no musical quando suas filhas, Lunna e Layla, relembram o poder da palavra Abracadabra, que significa que tudo que nós sonhamos e verbalizamos pode se tornar realidade. Então, a família inicia a difícil missão de realizar o espetáculo de Natal.

“Resolvemos fazer com que as pessoas voltassem a acreditar mais no espírito natalino, e não é só o Papai Noel, mas o primeiro presente que veio ao mundo, que foi o nosso Senhor Jesus. Tudo é lindo no Natal, mas muitos esquecem que o melhor presente é a presença de Deus na vida da gente”, ensina Tirú.

Fonte/Reprodução: @redercircus

Concluindo, o novo show tem a incrível orquestra e o time de bailarinos, mágicos e acrobatas do Circo do Tirú, além de inovações tecnológicas, como um mega telão de led, mais de uma tonelada de sonorização, dez toneladas de cenários e mais de 250 refletores de luzes.

Serviço do Especial de Natal do Tirullipa em São Paulo

  • Local: Circo do Tirú no Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, São Paulo – SP, 02510-110
  • Sessões: Sexta-feira, às 20h30; Sábado, às 17h30 e 20h30 e Domingo, às 15h e 17h30
  • Classificação: Livre
  • Duração: 120 minutos

Por fim, as vendas são realizadas pelo Uhuu. E, para quem gostou do Circo do Tirú, prepare-se: Tirullipa prepara muitas surpresas para 2024!

Enfim, continue de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias