pai de Adele

O pai de Adele, Mark Evans, morre sem se reconciliar com a cantora

Mark Evans, pai da famosa cantora Adele, acaba de falecer aos 57 anos, vítima de um câncer

Compartilhe

O pai de Adele, Mark Evans, acaba de falecer após uma longa batalha contra o câncer.

Foi a própria Adele que disse uma vez que seu pai a abandonou quando ela tinha apenas 3 anos. Aparentemente, ele deixou a mãe sem muita explicação e reapareceu quando a cantora já era famosa.

Mark deu algumas declarações à mídia logo após o álbum 21, o segundo na carreira de Adele. Desta vez, ele deu sua opinião sobre a vida amorosa de sua filha e seus próprios problemas com o álcool.

 

Mark lutava contra o câncer

 

Em 2013, Mark revelou que estava lutando contra o câncer de intestino e que temia não conhecer seu neto Angelo, que Adele tem com o ex-marido Simon Konecki. Porém, em 2015, ele revelou que o álbum 25 de sua filha foi uma espécie de catarse que lhes permitiu perdoar e virar a página.

Essas afirmações perderam todo o peso, quando em 2017, Adele subiu ao palco da cerimônia do Grammy para receber um dos prêmios que levou naquela noite e, ao dedicá-lo ao seu empresário, pronunciou estas palavras reveladoras:

“Temos dez anos anos juntos e te amo como se você fosse meu pai. Eu te amo tanto, tanto… A questão é, eu não amo meu pai, então isso não significa muito. Mas eu te amo como amaria um pai ”.

Adele

 

Ao The Sun, Mark havia dado a seguinte declaração:

“Eu era um péssimo pai em uma época em que ela realmente precisava de mim. Eu bebia dois litros de vodca e sete ou oito copos de [cerveja] todos os dias. Bebi assim por três anos. Eu não estava lá quando deveria e me arrependi a cada segundo de cada dia até agora. Isso me dilacera por dentro.”

 

  • Veja também: Pai depois dos 60: Famosos provam que a paternidade vai além da idade

 

pai de Adele

A imprensa britânica garante que eles tinham uma relação muito complicada e que não foi possível repará-la apesar da doença de Mark. No entanto, muitos seguidores da cantora expressaram suas condolências pela morte de seu pai.

Com o passar do tempo, o pai de Adele tentou se aproximar da cantora, mas já era tarde, pois muitos anos haviam se passado e os danos não seriam fáceis de reparar.

Um dos maiores problemas de Mark Evans foi o alcoolismo, doença que o fez abandonar a família, segundo depoimentos que fez nos últimos anos de vida.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Adele está abalada

 

Uma fonte anônima disse ao jornal The Sun que a cantora estava “muito chocada” com a morte de seu pai, apesar de seu relacionamento turbulento.

Nos últimos anos, Mark confessou que escrevia cartas para a filha todos os meses e que embora nunca tivesse recebido resposta, não perdeu as esperanças de conhecer o seu neto, o filho que a cantora teve com Simon Konecki.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias