cara delevingne

O que aconteceu com Cara Delevingne?

A modelo internacional e atriz Cara Delevingne vem chamando atenção recentemente, mas, pela primeira vez, não pela suas aventuras sexuais ou casos românticos. Mas o…

Compartilhe

A modelo internacional e atriz Cara Delevingne vem chamando atenção recentemente, mas, pela primeira vez, não pela suas aventuras sexuais ou casos românticos. Mas o que aconteceu com Cara Delevingne?

A preocupação dos fãs e da imprensa internacional aconteceu na segunda-feira (5), quando Delevigne foi vista no aeroporto de Van Nuys, em Los Angeles.

Com cabelos despenteados, uma camisa da cantora Britney Spears e uma calça jogger, a modelo circulava pelo aeroporto descalça e trajando meias coloridas pelo lado de fora do espaço. Mas isso não foi apenas o que causou desconfiança.

De acordo com fontes, Cara aparecia estar completamente desnorteada e fora de si. Veja:

De acordo com informações do tabloide britânico The Daily Mail, a modelo teria atrasado duas horas para embarcar em um voo no avião particular do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé Knowles. Após o atraso, 45 minutos após embarcar, a modelo foi vista fora da pista. Possivelmente pedindo para que o avião não decolasse. 

Momentos após o ocorrido, Cara foi flagrada fumando e falando de maneira muito nervosa ao telefone, também deixando o aparelho cair diversas vezes durante a ligação.

O flagra da atriz foi publicado em diversos sites e nas redes sociais.

Causando ainda mais preocupação, na última semana, Delevingne não compareceu ao evento da Semana de Moda de Nova York, que aconteceu no dia 12.

O evento em questão era uma festa na qual Cara seria a anfitriã, em comemoração à estreia de sua marca em colaboração com o estilista Karl Lagerfeld, dono da Chanel.

O que aconteceu com Cara Delevingne?

Esta não é a primeira vez que a artista aparenta estar passando por dificuldades desse tipo. No início do mês, ela também foi avistada fumando um cachimbo sozinha dentro do seu carro.

Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos um tipo de intervenção, para ter certeza que ela tenha a ajuda que precisa

Confidenciou um amigo da modelo ao jornal The Sun
cara delevingne em only murders in the building
Cara Delevingne teve um importante papel na série Only Murders In The Building, estrelada por Selena Gomez. Divulgação/Hulu

No entanto, outra fonte próxima a Cara Delevingne justificou ao Daily Mail que a aparência da modelo nos cliques feitos no aeroporto era resultado de uma maratona no festival Burning Man, que aconteceu no deserto de Nevada, Las Vegas, durante a nove dias.

Ela tinha acabado de passar dias no deserto, não comendo muito e parecia desgrenhada porque ainda não teve tempo de se lavar. Seus amigos ficam preocupados com ela geralmente depois de algum comportamento errático, mas ela tem um bom grupo ao seu redor. Sua irmã estava no festival com ela. Ela não estava sozinha e ela a protegeu

Fonte próxima da atriz ao Daily Mail

Já em 2015, ela assumiu ter usado drogas no início da carreira de modelo e revelou que sua mãe, Pandora, também já havia sido dependente química com vícios em heroína. “A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos”, contou ela em 2015.

Veja também: Cara Delevingne faz tatuagem curiosa em seu pé

Quem é Cara Delevigne?

Nascida em 12 de agosto de 1992, em Londres, Cara Delevingne é uma atriz e modelo de 30 anos de idade. Ela veio de uma família rica da alta aristocracia inglesa, com sua avó materna sendo Dama de Companhia da Rainha.

Já seu avô materno, Jocelyn Stevens, era o ex-diretor da revista Queen. Cara também tem duas irmãs, Chloe e Poppy Delevingne – esta que ajudou Cara a dar seus primeiros passos no mundo da moda.

cara delevingne
Cara já foi o rosto de campanhas para a Burberry, Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de la Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel. Instagram/Reprodução

Após ser descoberta aos 15 anos de idade e posar para a campanha da marca Burberry, Cara virou o rosto conhecido de anúncios e desfiles para os estilistas Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney, Victoria’s Secrets, e Chanel, também posando para as revistas Vogue e i-D.

Com a carreira da moda decolando, não demorou muito para que a modelo se aventurasse pelas telinhas e telonas. Seu primeiro papel principal foi em Cidades de Papel, de 2015, adaptação do romance homônimo de John Green. Depois disso, vieram papéis em Esquadrão Suicida, Her Smell e na série Carnival Row.

Este ano, ela também teve um importante papel na série do Star+ Only Murders in the Building, ao lado de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short.

Veja também: Kate Moss e Cara Delevingne juntas na campanha do novo perfume da Burberry

Qual é o signo da Cara Delevingne?

Nascida em 12 de agosto, Cara Delevigne é leonina – o que pode ajudar a explicar o comportamento desinibido e “sem limites” da modelo.

Cara e sua irmã Poppy
Cara e sua irmã Poppy. Instagram/Reprodução

Ela ama estar sob os holofotes e sempre encontra mais uma área para se destacar, assim como os outros nativos do signo, por isso, ela atua, modela e é baladeira!

A vida pessoa de Cara Delevingne e mais polêmicas

Cara assumiu ser lésbica no ano de 2013. Depois de muitas matérias publicadas nos tabloides, no começo de 2014, ela confirmou que estava em um relacionamento com a atriz Michelle Rodriguez, da seriado Lost e da série de filmes Velozes e Furiosos. Contudo, o namoro não foi muito adiante, com o par terminando o romance em maio daquele mesmo ano.

 Cara Delevingne
Cara Delevingne se meteu em uma polêmica após ser vista deixando cair um pacote com pó branco em uma balada, em 2013. Por conta do incidente, ela foi demitida como rosto da marca H&M. Imagem/Reprodução

Já no começo de 2015, foi reportado que Cara estava namorando a cantora St. Vincent, com a relação chegando ao fim em setembro de 2016. Por fim, em agosto de 2018, Cara confirmou um novo relacionamento, desta vez com a atriz Ashley Benson. Porém, o namoro não perdurou, e as moças encerraram o relacionamento no ano de 2020.

Veja também: Conheça 10 famosos que assumiram ser pansexuais

Assim como a vida amorosa de Delevingne, seus problemas com substâncias químicas também já foram bem noticiados pela imprensa. Em maio de 2013, por exemplo, os jornais Metro, Evening Standard, The Sun e Daily Mail, deram uma cobertura de destaque quando a modelo foi fotografada deixando cair um pequeno pacote com pó branco na saída de uma boate. Por conta disso, a marca H&M decidiu descartar Cara como modelo da marca naquele mesmo ano.

Alguns meses atrás, ela também viralizou nas redes sociais após fotos suas durante a premiação Billboard Music Awards serem divulgadas. Na ocasião, Delevingne passou a noite inteira perseguindo a rapper Megan Thee Stallion e virou meme.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias