Carolina Dieckmann foi internada.

O que aconteceu com Carolina Dieckmann? Atriz é internada às pressas e assusta fãs: “Momentos delicados”

Carolina Dieckmann posou uma foto em hospital e fãs e seguidores ficaram assustados com a cena. A atriz falou sobre sua saúde

Compartilhe

Uma postagem da atriz, Carolina Dieckmann assustou os fãs na tarde dessa sexta-feira, 01. Na imagem, a atriz surge com alguns acessos no braço recebendo medicação num leito hospitalar. Como resultado, algumas pessoas ficaram preocupadas com a famosa.

Dessa forma, Carol fez questão de usar as redes e explicar que já está bem e que não está mais em um hospital. Vem saber mais sobre o que aconteceu com a famosa.

O que aconteceu com Carolina Dieckmann?

Carolina Dieckmann foi internada.
Após internação, Carolina Dieckmann já está em casa. Fonte: Instagram

Recentemente, o público teve uma “chuva” de Carolina Dieckmann na TV. Além dela integrar o elenco de Vai na Fé, um dos grandes sucessos do ano, a atriz também pode ser revista em Mulheres Apaixonadas. Na trama escrita por Manoel Carlos em 2003, Carol viveu a jovem, Edwiges. Também um outro sucesso na carreira da atriz.

Mais recentemente, nesse último final de semana, Dieckmann compareceu ao aniversário de Angélica. Amiga pessoal da apresentadora, Carol não deixou de festejar os 50 anos da loira com pinta na coxa.

Como resultado, o susto do público foi grande ao ver Carolina Dieckmann num leito de hospital recebendo medicação intravenosa. A atriz não entrou muito em detalhes, mas explicou para seus seguidores que ela realizou uma “cirurgia simples”.

De maneira idêntica, Carol contou também que só decidiu contar sobre a internação pois no momento de deixar o hospital, duas pessoas lhe viram e dali mesmo começou a rolar um zunzunzum. “Não tenho nada a esconder”.

“Isso foi ontem. Já estou em casa e estou ótima, mas esse post é para te dizer que todo mundo tem que se cuidar (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo). E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo, e aqui”- legendou a atriz na publicação.

Relacionadas

Mais sobre Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann foi internada.
Atriz falou de polêmicas recentes em entrevista. Fonte: Instagram

Recentemente, Carol protagonizou um bafafá nas redes socais. Isso porque a astróloga, Monica Buonfiglio acusou a atriz de ser grosseira. Para a coluna de Fabia Oliveira, Carolina afirmou que se arrependeu de ter rebatido a astróloga.

“Posso falar pra você: me arrependi de ter visto. Porque quando a pessoa quer brigar, ela tem mais é que brigar sozinha. Eu não quis brigar, não briguei com ela, apenas achei injusta a colocação. Mas nessas horas acho que é melhor a gente não falar nada porque nem sei quem é”– afirmou Dieckmann ao Metrópoles.

De maneira idêntica, na mesma entrevista Carol respondeu se ainda pretende ter filhos.

“Não, fiz 45 agora, não vou ter mais filhos. Tem que ter uma vontade [para ter mais filhos] e eu não tenho. Acho que há muito tempo não tenho vontade de engravidar. Talvez adotar”- afirmou a atriz.

Cabe ressaltar que Carolina já é mãe de dois filhos: Davi, fruto de seu casamento com Marcos Frota e José, que nasceu em 2007, fruto do seu casamento com o diretor, Tiago Worcman.

Por fim veja um trecho da entrevista de Carolina no “Quem Pode, Pod”:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias