O que aconteceu com Maiara, dupla de Maraisa

O que aconteceu com Maiara? Assessoria da sertaneja se manifesta sobre suposta “crise”

Rumores de que Maiara teria sido internada às pressas em uma clínica tomaram conta da web nesta sexta-feira (5), levando a equipe da sertaneja a se pronunciar. Saiba o que realmente aconteceu com a dupla de Maraisa!

Compartilhe

A cantora sertaneja Maiara tem sido alvo de diversas especulações nas últimas semanas, principalmente devido às recentes mudanças em seu corpo e visual. Muitos fãs da cantora, que faz dupla com Maraisa e até foi criticada pela irmã, demonstraram preocupação com sua saúde, alegando uma ‘magreza excessiva’ e até criando teorias sobre depressão e outras questões psicológicas.

Nesta sexta-feira (5), a página do Instagram ‘Galo Frito’ divulgou que a cantora de ‘Medo Bobo’ teria sido internada em uma clínica, mas sua equipe negou a informação. Eita! A seguir, confira mais detalhes e o pronunciamento da assessoria da dupla de Maraisa!

O que aconteceu com Maiara, dupla de Maraisa?

Maiara rebate críticas após perder 30k
Cantora já admitiu procedimentos estéticos e bariátrica. Fonte: Instagram

Bomba! O perfil “Galo Frito” alegou que a cantora Maiara teria tido uma crise e foi levada às pressas para uma unidade de saúde, onde teria passado por uma bateria de exames e acompanhamento de um psiquiatra.

Contudo, a assessoria da artista declarou à coluna de Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, que tudo não passou de um boato sem fundamento, destacando ainda um compromisso da cantora.

Não procede. Inclusive, hoje tem show em Salto do Pirapora/SP“, expressou a equipe da dupla de Maraisa.

Maiara é alvo de críticas após processo de emagrecimento

Na terça-feira (2), Maiara – que já afirmou pesar 47 quilos – voltou a ser alvo de comentários sobre seu corpo em uma publicação no Instagram.

Relacionadas

Embora estivesse mais “reservada” em sua vestimenta do que o habitual – a cantora costuma exibir a pele em fotos e vídeos de biquíni -, ela recebeu uma enxurrada de comentários ofensivos por mostrar as pernas.

Ser humano realmente não sabe a hora de parar. Não conhece sobre limites!“, comentou uma internauta na publicação. “A pobre tá judiada“, observou outro perfil.

Amo Maiara acho que ela deveria parar com esse regime“, comentou uma terceira. “A mulher tinha umas pernas e agora tá a canela de jacu puro MDS“, criticou mais uma, sem ao menos podar as próprias palavras.

Além de julgarem seu corpo, os internautas também criticaram a voz de Maiara. No final do mês passado, enquanto se apresentava no palco do São João de Caruaru, a artista fez um desabafo para o público presente.

Antes de entrar aqui, eu estava no camarim. Do nada, uma pessoa chegou pra mim e falou um monte de coisa da minha voz, botando defeito na minha voz. Eu canto há 10 anos”. “Minha voz é feia? Ela tem defeito? Eu tenho alguma coisa que me impeça de estar cantando aqui?“, perguntou aos fãs, sendo ovacionada e respondida com um coro de ‘não’.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias