Pastor Lucinho Barreto causa polêmica ao falar que beijou filha na boca.

O que aconteceu com o Pastor Lucinho Barreto? Religioso relata beijo na boca da filha

Vídeo do Pastor Lucinho Barreto viralizou na rede após o evangélico afirmar que beijou a boca da filha quando era criança

Compartilhe

Já virou caso de polícia as falas do Pastor Lucinho Barreto durante sermão de cultos para homens integrantes da igreja, Igreja Batista da Lagoinha. O episódio ocorreu há algumas semanas mas o vídeo com o discurso do pastor viralizou na última quinta-feira, 02.

No trecho específico, Lucinho Barreto diz para os outros fiéis que já beijou a filha na boca. De maneira idêntica ele também já disparou elogios para a menina como: Nossa que mulherão, ai se eu te pego”. Segundo o pastou, as falas foram tiradas de “contexto”. A ideia era passar para os outros mil homens presentes: a “necessidade de elogiarem seus filhos”. Vem saber mais sobre esse bafafá.

O que aconteceu com o Pastor Lucinho Barreto?

Pastor Lucinho Barreto causa polêmica ao falar que beijou filha na boca.
O intuito da fala polêmica era mostrar que o papel do pai é de valorização de seus filhos, segundo o pastor. Fonte: Instagram

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, da Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar o caso envolvendo o Pastor Lucinho Barreto. O religiosos comandou um culto voltado exclusivamente ao público masculino. E, durante o sermão, o religioso e seu filho, Davi Barreto, falam de Gênesis 22:3 para os frequentadores.

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela”- dispara o pastor.

“Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei'”– completa o Pastor Lucinho que é aplaudido por todos os presentes.

Ademais, o vídeo está disponibilizado desde o dia m 15 de abril no canal de YouTube da igreja. Nele o Pastor Evangélico ainda afirma que “possui uma relação muito forte com a filha”. “[Ela] me ama. Quem me ouve falar uma coisa dessa pensa besteira. Quem tem mente suja pensa coisa suja. Mas quem sabe de pureza, sabe do que estou falando aqui.”

Relacionadas

Explicações sobre o caso

Pastor Lucinho Barreto causa polêmica ao falar que beijou filha na boca.
Pastor Lucinho Barreto é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Fonte: Instagram

Após toda repercussão, Emily, filha do Pastor, usou as redes sociais para defender o pai. Segundo a jovem, o trecho do vídeo foi retirado de contexto. De maneira idêntica, ela diz que “seu pai nunca fez nada com ela”, que “sempre foi um exemplo de uma figura paterna maravilhosa” e que considera perfis que viram pedofilia nos casos como “maldosos”.

Com efeito, o Pastor, Lucinho também voltou a comentar o caso. Assim como Emily ele afirma que suas falas foram retiradas de contexto.

“Estava falando para eles [homens presentes] da necessidade de levantar a autoestima dos filhos. […] O que quis dizer é que dei um beijo inocente, puro na minha filha, com intuito de levantar a autoestima dela. Não foi nada além disso, eu odeio tudo que tem a ver com pedofilia, abuso infantil. Acho que criança não namora”- disse o pastor em sua defesa.

Por fim. cabe ressaltar, que a Igreja Batista da Lagoinha é a mesma a qual, Guilherme de Pádua se converteu após deixar a prisão. O ator chegou a virar pastor e morreu em 6 de novembro de 2022.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias