Renata Vasconcellos

O que aconteceu com Renata Vasconcellos? Apresentadora tem “apagão” ao vivo no Jornal Nacional

Quem está acostumado com o “padrão Globo de qualidade” estranhou o “tropeço” de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da última segunda, 14

Compartilhe

Vamos combinar que as segundas-feiras não são fáceis para ninguém, não é mesmo? E ao que tudo indica, Renata Vasconcellos não estava nos seus melhores dias de concentração à frente do Jornal Nacional. Na noite da última segunda, 14, a companheira de William Bonner cometeu alguns deslizes ao vivo.

E como resultado, Renata foi parar entre os assuntos mais comentados das redes logo após o JN. Vem saber o que rolou e o que os internautas comentaram após as “pequenas gafes” da apresentadora do principal telejornal do Brasil.

O que aconteceu com Renata Vasconcellos?

Renata Vasconcellos
Renata demorou para acertar o nome de Jacqueline Brazil durante o Jornal Nacional. Fonte: Globo

Desconcentrada? Nervosa? Cansada? Ou apenas um “tropeço”? Renata Vasconcellos chamou a atenção do público e virou comentário nas redes sociais após errar três vezes o nome da colega que apresenta a previsão do tempo.

Na última segunda-feira, 14, Jacqueline Brazil foi quem apareceu no telão do Jornal Nacional para falar sobre o clima no Brasil. Acontece que esse bloco de notícia sai da TV Globo São Paulo e vai para a Globo do Rio. Assim sendo, Renata lê no teleprompter as instruções de chamada da colega.

De fato, existe um revezamento entre as jornalistas que apresentam a previsão do tempo em São Paulo. Contudo, o fato de Renata Vasconcellos ter errado o nome da colega três vezes viralizou nas redes

“A Eliana Marques vai contar pra gente como fica o tempo, ou melhor, a Cristiane… Jacqueline Brazil! Oi, Jaqueline, boa noite. A Jaqueline vai contar pra gente como fica o tempo não só no Rio, mas em todo o país” – disse Renata.

Veja a cena que repercutiu nas redes:

Cabe ressaltar que em 2024, Renata Vasconcellos completará 10 anos a frente do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner. Além de apresentar, Renata também assina como editora-executiva do telejornal. Na Globo, Renata apareceu como repórter em 1997, quando também passou a apresentar algumas edições do Jornal Hoje.

Todavia, desde 1996 ela trabalha no Grupo Globo, quando começou no GloboNews. Antes de se tornar âncora de telejornal, Renata também atuou como modelo e fez aparições nas novelas A Próxima Vítima e História de Amor, na Globo.

Relacionadas

William Bonner vai deixar o Jornal Nacional?

Renata Vasconcellos
Enquanto isso, William Bonner é duvida sobre permanência no Jornal Nacional em 2024.Fonte: Globo

Por falar em Renata Vasconcellos e Jornal Nacional, a pergunta que sempre surge na mídia é: o William Bonner vai sair da TV Globo? De acordo com as informações de Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, Bonner deverá deixar o canal em 2024.

Isso porque, o jornalista pretende sair do país e produzir seu próprio conteúdo para as redes sociais. Há anos a Globo articula para encontrar um substituto a altura da credibilidade e responsabilidade de William Bonner.

Contudo, o canal ainda não encontrou ninguém com o mesmo nome forte de Bonner. Dessa forma, o próprio Lo-Bianco contou no A Tarde É Sua, da Sonia Abrão que a Globo fez uma nova proposta ao jornalista.

Dessa vez, o canal da família Marinho ofereceu um contrato de R$ 2,5 milhões por mês para que Bonner siga a frente do JN por pelo menos mais uma Copa do Mundo e mais uma eleição presidencial. Segundo Alessandro Lo-Bianco, por enquanto, William Bonner segue firme no posicionamento de que não ficará na Globo e irá buscar novos ares assim que seu contrato terminar.

A Globo ainda pretende fazer novas propostas até 2024, antes do contrato jornalista terminar.

Cabe ressaltar que a Globo tem enxugado seu casting de atores/diretores de novela e também tem dispensado outros nomes do jornalismo. Entre eles, Carlos Tramontina, Chico Pinheiro, Christiane Pelajo.

Todavia, há uma resistência em abrir mão da presença de William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Por fim a ausência de Bonner na Globo, por hora, é apenas temporária e suas férias terminam em julho.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias