P. Diddy é acusado de supervisionar relações sexuais da ex-namorada
Durante o julgamento do rapper, uma testemunha revelou detalhes sobre o relacionamento de P. Diddy com Cassie Ventura
O julgamento do magnata do hip-hop Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, teve início nesta segunda-feira (12) com revelações impactantes. Uma testemunha da acusação, um dançarino, afirmou que foi pago pela ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, com o objetivo de manter relações sexuais com ela sob as ordens de P. Diddy. Essa situação, que se desenrolou entre 2007 e 2018, revela um lado obscuro do relacionamento do casal.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha lá no News!
O que aconteceu com P. Diddy?
De acordo com o depoimento, o rapper não apenas tinha conhecimento dos encontros, mas também assistia a eles. O dançarino relatou que o músico orientava a encenação de situações, como se os dois tivessem acabado de se conhecer em um aeroporto. O uso de óleo corporal durante os momentos íntimos era uma prática comum, de acordo com a testemunha.
Em setembro de 2024, uma denúncia revelou que, durante buscas nas residências de P. Diddy em Miami e Los Angeles, as autoridades apreenderam armas, munições, drogas e mais de mil frascos de óleo para bebê e lubrificante. Essas descobertas levantaram questões ainda mais sérias sobre o comportamento do rapper.
Relacionadas
Gisa Custolli – marido de musa +18 quer título de “maior corno do Brasil” e casal fatura R$ 70 mil juntos
Aos 95 anos, Lima Duarte reflete após morte de Francisco Cuoco: “Estou a caminho também”
Regina Duarte surge impactada após morte de Francisco Cuoco: “Nem sabia que ele estava hospitalizado”
Relacionadas
Durante o julgamento, um segurança também testemunhou que Diddy teria oferecido suborno para encobrir uma agressão contra Cassie. O relacionamento entre eles chegou ao fim em 2018, mas em 2023, Cassie decidiu abrir um processo contra Combs, alegando abuso que durou mais de uma década.
O rapper se declarou inocente de cinco acusações criminais, incluindo conspiração para extorsão e tráfico sexual. Se condenado, ele poderá enfrentar penas que variam de 15 anos até prisão perpétua.
O caso de Sean “Diddy” Combs continua a gerar repercussão e questionamentos sobre a dinâmica de poder e controle em relacionamentos, especialmente no mundo do entretenimento.
- Por fim, veja Quem é P. Diddy? Rapper, produtor e empresário americano está preso após denúncias de abusos sexuais
Enquete Power Couple Brasil 7: qual casal é o mais odiado da temporada?
Alguns participantes já deixaram o reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado? Deixe seu voto na enquete: