Pabllo Vittar é capa da Vogue Brasil

Drag Queen mais famosa do Brasil fez revelações em entrevista exclusiva

578

- Continue depois da Publicidade -

Pabllo Vittar é capa da Vogue Brasil – A cantora Pablo Vittar está vivendo uma fase de puro sucesso na carreira. A Drag Queen mais famosa do país é capa de uma edição histórica da revista Vogue Brasil.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Antes de mais nada a edição já nasce histórica por colocar a drag queen em um espaço tradicionalmente dedicado às mais lindas mulheres do Brasil.

Emoção – Pabllo Vittar comenta sua capa na Vogue

“Muito feliz em ser capa da Vogue Brasil e mostrar que podemos ocupar todos os espaços #VogueOutubro”, escreveu Pablo na legenda de seu post no Instagram.

Em primeiro lugar, na edição a drag contou um pouco de sua história pessoal e sobre o seu trabalho que a levou ao sucesso meteórico. Os “Vittar Lovers” são fãs fiéis e transformaram Pablo na Drag mais seguida do Instagram, com mais de 10 milhões de seguidores.

Pabllo Vittar é capa da Vogue Brasil 3
Pabllo Vittar e Glória Groove estão na capa da Vogue Brasil de outubro

Detalhes – Gloria Groove também estampa capa da revista

De acordo com a revista “Foram ao mesmo tempo mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 22 pares de cílios e incontáveis unhas postiças extra longas no set”, finalizaram.

As capas fotam clicadas por Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins.

Pabllo Vittar é capa da Vogue Brasil 4
Glória Groove é capa da Vogue Brasil

Glória Groove também publicou sua capa e em outras palavras, na legenda, celebrou uma edição histórica da revista. “STRIKE A POSE! Que honra Vogue Brasil fazer parte desta história sendo uma Cover Queen. Ser drag queen mudou a minha vida pra sempre! Bichas no topo”, escreveu em conclusão ao postar sua capa e agradar em cheio seus seguidores no Instagram.

Veja também: A Cultura TRANS e seu impacto em uma sociedade de Transição

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -