Pabllo Vittar é elogiada por produtor de Lady Gaga: “Estrela”

Ao regravar a música “Fun Tonight” e adotar toque brasileiro à canção da cantora americana Lady Gaga, Pabllo Vittar recebeu elogio do produtor da artista, BloodPop

Compartilhe

Há alguns anos, Pabllo Vittar vem sendo um dos nomes mais citados e lembrados no mercado musical no Brasil. No entanto, agora, de fato, ela alcançou o mundo.

Isso porque, na madrugada desta sexta-feira, 03/09, a faixa “Fun Tonight”, de Lady Gaga, chegará às plataformas digitais. O hit, dessa vez, tem o toque brasileiro e nordestino de Pabllo.

Desde que Gaga anunciou o projeto de lançar o álbum de remix, o “Dawn of Chromatica: The remix album”, os fãs da artista maranhense pediram, em peso, a participação de Vittar.

Dessa forma, o produtor BloodPop, felizmente, ouviu os pedidos.

 

Só elogios

 

Na foto, BloodPop e Lady Gaga estão meio abraçados enquanto posam para a câmera.
BloodPop é amigo de Lady Gaga e um dos produtores do álbum “Chromatica”. Pabllo Vittar recebeu o elogio de “estrela” por ele. Fonte: Reprodução Twitter @rdtladygaga

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Na madrugada desta quinta-feira, 02/09, um usuário do Twitter e fã de Pabllo Vittar agradeceu ao BloodPop, um dos produtores de Lady Gaga, pela participação da cantora no álbum da dona do hit Bad Romance.

“Obrigado por tudo, isso é muito importante para nós. Vittar é a nossa maior representatividade dos LGBTQIA+ no Brasil. A colaboração com a Lady Gaga é um sonho se tornando realidade não apenas para ela, mas para nós também”, escreveu o internauta para o produtor.

 

 

Em resposta, o produtor elogiou a artista, de maneira sucinta, dizendo chamando-a de “star”. “Pabllo Vittar é uma estrela”, pontuou, para a felicidade dos admiradores da brasileira. Posteriormente, Pabllo retweetou as palavras de BloodPop e comentou: “Solta o batidão, Blood”.

 

https://twitter.com/pabllovittar/status/1433394974125662209?s=20

 

O que esperar de “Fun Tonight” na voz de Pabllo Vittar?

 

Pabllo Vittar, que irá fazer um feat com Lady Gaga, foi chamada de estrela por produtor
Capa do álbum de remix Chromatica, de Lady Gaga, que terá participação de Pabllo Vittar em um dos singles. Fonte: Reprodução @pabllovittar / Montagem Fashion Bubbles

 

  • Leia também: EP da Juliette: tudo sobre o primeiro trabalho musical da cantora

 

Quando você acha que já viu Gaga fazendo de tudo, a surpresa não para por aí. Com a influência de Pabllo Vittar em “Fun Tonight”, a faixa promete mais sucesso ainda, uma vez que vai ter o toque brasileiro de qualidade.

As raízes nordestinas e maranhenses de Pabllo, portanto, estarão presentes e embalarão a música do início ao fim. Pelo trecho divulgado, dá para perceber, no arranjo, algo caminhando para um forró, um arrocha de bom grado.

Inclusive, este está sendo o foco da carreira da voz de Amor de Que: resgatar e valorizar o que a música de brasileira tem de original e de melhor.

Recentemente, em julho deste ano, Pabllo Vittar lançou o quarto álbum de sua carreira, chamado Batidão Tropical, no qual, aliás, usa de referências do forró.

Confira um trecho da música “Fun Tonight”, que será disponibilizada nas plataformas nesta sexta (03):

 

 

Como surgiu o convite para Pabllo Vittar participar do “Chromatica”?

 

Em abril desse ano, mais precisamente no dia 4, BloodPop, um dos produtores de Chromatica, o álbum premiado de Lady Gaga, fez um questionamento no Twitter. Na postagem, ele perguntava aos usuários da rede social quais artistas eles gostariam de ver no remix e qual canção deveriam cantar.

Para os fãs brasileiros, ainda mais da Pabllo, isso não foi nenhum sacrifício. Então, os comentários sugerindo o nome da cantora nordestina bombou e, nesse sentido, o produtor passou a segui-la na plataforma. Isso aumentou os indícios que, sim, teríamos Pabllo Vittar fazendo parceria com Lady Gaga.

 

https://twitter.com/bloodpop/status/1378789175197986819?s=20

 

Divulgação de Lady Gaga

 

Artista brasileiro criou uma capa para Fun Tonight, música que é parceria entre Lady Gaga e Pabllo Vittar.
Esta não é a capa oficial, mas foi feita por um designer brasileiro e repostada por Lady Gaga no Instagram. Fonte: Reprodução @jeffcorsi

 

  • Confira: Luísa Sonza revela detalhes da música “Penhasco”: “Chorei muito”

 

No dia 11/08, enfim, Pabllo, através da assessoria, confirmou a participação no álbum de remix Chromatica, interpretando a música “Fun Tonight”. “É um sonho estar em um projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade”, mencionou na época, sendo assim.

No final do mês, então, dia 31/08, Gaga, nos stories do Instagram, finalmente, se pronunciou sobre o assunto e compartilhou uma possível capa do single, marcando Vittar. A arte foi feita pelo designer brasileiro Jeff Corsi.

Até então, as notícias e novidades sobre o projeto estavam sendo fornecidas pelo próprio BloodPop. Todavia, com a proximidade do lançamento, a artista pop e atriz reconhecida “deu as caras” e começou a falar um pouco mais sobre.

 

 

  • Veja também: Anitta conta a real sobre o suposto vídeo dançando música gospel

 

Feliz com a marcação, a cantora brasileira, entretanto, comemorou no Twitter. “A Gaga me marcando nos stories, vsf”, ressaltou. Além disso, respondendo a uma pergunta de um fã sobre qual a sensação de receber a notificação, ela refletiu, afinal: “A minha vitória hoje tem sabor de mel”.

 

https://twitter.com/pabllovittar/status/1432841958322495490?s=20

 

Dica de pauta: Guilherme Sausanavicius (@gsausanavicius)

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias