Britney Spears livre

Pai de Britney Spears desiste do jogo. Britney Spears livre!

No meio de uma batalha judicial, Jamie Spears, pai da cantora pop, joga a toalha e desce do ringue

Compartilhe

No meio de uma batalha judicial onde o público e as celebridades se uniram em redes sociais com camisetas e faixas onde lê-se “Libertem Britney Spears”, Jamie Spears, pai da cantora pop, joga a toalha e desce do ringue.

O pai alegava que só queria proteger sua filha. Porém, a filha disse em audiência que a verdade era que seu pai amava controlar sua vida através de uma tutela judicial.    

 

 

 

O que significa essa tutela de Britney Spears

 

De 2008 até hoje, Jamie Spears, tinha controle total sobre a vida da filha. Isso engloba negócios e a fortuna estimada em cerca de 60 milhões de dólares.

De acordo com depoimento de Britney, seu pai controlava inclusive seu corpo, tendo proibido que ela retire o DIU – dispositivo intrauterino – que foi implantado em seu útero por ordens dele, para que ela não possa engravidar. Afinal, uma gestação significaria cancelar turnês.

Mas muitos dos detalhes do caso de Britney são mantidos em sigilo. Porém documentos publicados pela imprensa norte-americana falam sobre “uma doença mental não divulgada” e “abuso de substâncias” como as razões utilizadas pela defesa de Jamie para manter a tutela.

Mas o que os advogados de Britney alegam é que ela teve uma crise de stress generalizado, não só por sua agenda pesadíssima de shows e viagens, mas também porque estava sendo manipulada por predadores do mercado da música.    

 

 

Por que Jamie Spears desistiu da tutela

 

Jamie Spears
Jamie Spears e Britney. Fonte: O Estado Online

 

Ele afirma que não existe nada de errado ou ilegal em manter essa tutela, e que ele está sendo atacado pela mídia injustamente. E que não acredita que uma briga pública entre ele e sua filha acaba melhorando a situação para ela.

Sendo assim, ele irá trabalhar com o advogado de Britney, Mathew Rosengart, para preparar a documentação de transição para um novo tutor.    

 

 

O que Britney Spears anda dizendo por aí

 

A cantora acredita que o pai deveria não só ser afastado da função de seu tutor mas também preso; devido ao nível de abuso da tutela de tantos anos.    

 

 

Além disso, ela afirma também que tanto seus médicos, quanto sua mãe Lynne Spears e todas as pessoas envolvidas no funcionamento da tutela concordam com seu pedido de retirada dos poderes de seu pai.

Enfim, livre!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias