pai do Gusttavo Lima

Pai de Gusttavo Lima leva vida simples no interior

Os dias do pai de Gusttavo Lima se dividem entre o trabalho em ambiente rural e os momentos de tranquilidade que ele passa com o seu irmão Manoel. Veja mais!

Compartilhe

O pai de Gusttavo Lima, seu Alcino Lima, vive de maneira totalmente contrária do filho.

Ao invés dos luxos e excessos pelos quais o cantor é conhecido, o pai do sertanejo leva uma vida simples no interior. E inclusive ele tem feito bastante sucesso com isso.

Quem segue o cantor sabe que ele é um dos que tem os maiores faturamentos ente os artistas. Prova da sua fortuna é que ele tem uma coleção de carros de luxo e está negociando a compra de uma ilha milionária.

Apesar dos luxos do cantor, a sua família possui uma posição diferente em relação a isso e vive de forma bastante humilde.

 

Vida do pai de Gusttavo Lima

 

Na sua conta no Instagram, Alcino Lima possui mais do que 144 mil seguidores, com os quais compartilha o seu dia a dia e vida simples interiorana. Com isso ele acumula cada dia mais admiradores.

Os dias do pai de Gusttavo Lima se dividem entre o trabalho em ambiente rural e os momentos de tranquilidade que ele passa com o seu irmão Manoel.

Por diversão seu Alcino toca sanfona e violão para os seus seguidores e, também se diverte bastante nas jogatinas de truco com os seus amigos e família.

Além de relatos do seu dia a dia, o Instagram do pai de Gusttavo Lima também está repleto de fotos de Alcino ao lado de Andressa Suíta. Isso chama bastante a atenção dos seus seguidores.

A simplicidade em que o pai do cantor vive chegou a provocar a revolta dos fãs, que acusaram o cantor de ter esquecido e abandonado o seu pai.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

No entanto, o próprio seu Alcino já disse aos seus seguidores que prefere viver com aquilo que ele mesmo conquista e que não necessita de luxos proporcionados pelo seu filho. “A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida”, declarou ele.

Recentemente a irmã mais velha do sertanejo também deu uma declaração em que se mostrou muito cansada de ser reconhecida apenas como parente do cantor e não por aquilo que ela mesma representa.

Ela aproveitou ainda para deixar bem claro que não depende do dinheiro do seu irmão e, está satisfeita com a sua vida mais simples.

 

Mudanças do cantor sertanejo

 

https://www.instagram.com/p/CMfxB4PhnzF/?utm_source=ig_web_copy_link

Recentemente Gusttavo Lima sofreu acusações de ter roubado a banda de Eduardo Costa e, também de agredir o compositor Cristiano Araújo.

Com isso ele resolveu mudar totalmente o seu visual e impressionou os seus fãs com a enorme semelhança em relação a outros artistas como Dilsinho e Gabriel Diniz.

“Olhei rápido pensei que era o Gabriel Diniz”, disse uma fã. “Socorro, jurava que era o Dilsinho”, declarou outra em tom de surpresa.

Por fim, confira também: Gusttavo Lima se diverte com os filhos em passeio de Jet Ski

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias