Pai depois dos 60: Famosos provam que a paternidade vai além da idade

Nunca é tarde para conhecer o amor que a paternidade oferece. Alguns famosos se tornaram pais depois dos 60 e provaram que isso pode ser possível.

- Continue depois da Publicidade -

As mulheres podem conhecer a maternidade em um tempo considerado mais curto, quando comparado com as chances de um homem ser pai. Já registramos aqui algumas famosas que foram mamães depois dos 50 anos, o que costuma ser bem raro. Agora, por outro lado, mostraremos famosos que foram papais depois dos 60.

Em seguida, confira 8 celebridades que foram pais depois de viverem mais de seis décadas.

 

 

Renato Aragão

 

 

O eterno Didi Mocó, personagem do humorista Renato Aragão, se casou em 1991 com Lilian Taranto. Foi seu segundo romance concretizado.

Ela, fotógrafa, se apaixonou pelo ator por ser fã dos trabalhos executados na série Os Trapalhões. Desse grande amor, veio ao mundo Lívian Aragão, que é a filha mais nova do artista. Ele foi pai dela, que também brilha nas telinhas, aos 64 anos.

 

 

Renato Aragão e Livian.
Renato Aragão – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Serginho Grosiman

 

 

O apresentador de Altas Horas, programa da Rede Globo, foi pai pela primeira vez aos 65 anos. Ele conheceu Fernanda Molina, dentista, e desse romance trouxe ao mundo o pequeno Thomas Grosiman, que atualmente possui 5 anos.

 

 

Serginho Grosiman e Thomas
Serginho Grosiman e Thomas – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mães, principalmente de primeira viagem, podem não gostar de ouvir esses 5 palpites.

 

 

Pedro Bial

 

 

O inesquecível apresentador do Big Brother Brasil, que já há 4 anos não comanda o programa, foi pai aos 61 anos. No total, ele possui cinco herdeiros: Theo Bial, Marina Bial, José Pedro Bial, Ana Bial e Dora Bial. A pequena Dora nasceu no dia 17 de dezembro de 2019, fruto do amor entre ele e sua esposa Maria Prata.

 

 

Pedro Bial e esposa.
Pai depois dos 60 – Pedro Bial e esposa – Fonte: Instagram

 

 

Chico Anysio

 

 

Um dos humoristas mais conhecidos do Brasil, Chico Anysio se tornou pai duas vezes depois de viver seis décadas. Ele, que construiu um romance com a economista Zéia Cardoso de Mello, foi pai de Vitória e Rodrigo, aos 63. Chico faleceu em 23 de março de 2012.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Chico Anysio e filhos.
Chico Anysio e filhos – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Clones dos pais – famosos que receberam uma forte genética familiar.

 

 

Roberto Justus

 

 

O ilustre apresentador e publicitário se tornou pai aos 65 anos. Vick, de apenas 11 meses de idade, é fruto do relacionamento do artista com a empresária Ana Paula Siebert. A pequena nem um aninho tem e já possui coleções de grandes grifes, como Gucci e Dolce & Gabbana.

 

 

Roberto Justus e filha.
Pai depois dos 60 – Roberto Justus e filha – Fonte: instagram

 

 

Moacyr Franco

 

 

O famoso cantor brasileiro se tornou pais aos 65 anos, uma grande raridade. Como se não bastasse, ele e sua ex-esposa, Daniela Franco, tiveram outra surpresa: descobriram estar esperando gêmeos. Ele é pai de Ana Helena e Domênico, além disso de outros quatro filhos.

 

 

Moacyr Franco.
Pai depois dos 60 – Moacyr Franco – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Carlos Alberto de Nóbrega

 

 

O apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, se tornou pais aos 64 anos. Assim como o cantor Moacyr Franco, o apresentador se surpreendeu ao descobrir que esperava por gêmeos. Os filhos foram fruto do relacionamento dele com a artista Andréa Nóbrega, sua ex-mulher.

 

 

Carlos Alberto de Nóbrega e filhos gêmeos.
Carlos Alberto de Nóbrega e filhos gêmeos – Fonte: Instagram

 

 

Anibal Massaini Neto

 

 

Por fim, um dos produtores mais requisitados do nosso país, que também se tornou pai depois dos 60. Ele, aliás, é o nome listado nesse artigo que conheceu a paternidade mais tarde: aos 67 anos. Débora é fruto do relacionamento dele com Aline Portela de Oliveira.

 

 

Anibal Massaini Neto e filha.
Pai depois dos 60 – Anibal Massaini Neto e filha – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes