O Fantástico do último domingo, 30, confundiu os telespectadores durante uma matéria. Com o intuito de mostrar o novo reality da Globo, Renata Ceribelli entrevistou Ivete Sangalo para falar sobre o The Masked Singer Brasil. Uma equipe do Fantástico foi até os EUA para conhecer a figurinista por traz das fantasias do reality.

No entanto, no meio da matéria, o Fantástico teve uma falha técnica. Dessa forma, a voz de outro jornalista invadiu a entrevista da Renata Ceribelli com Marina Toybina. O jornalista, Murilo Salviano teve seu áudio trocado e foi parar no meio da reportagem da colega, Ceribelli.

Por fim, coube a Poliana Abritta interromper o vídeo. A apresentadora do Fantástico pediu desculpas pelo ocorrido. Em seguida, Poliana chamou os comerciais. Mais tarde, no final do outro bloco, o Fantástico voltou a exibir a matéria sobre o reality, The Masked Singer Brasil, dessa vez na íntegra e sem falhas.



Pane no Sistema



Renata Ceribelli entrevista Ivete Sangalo no Fantástico (imagem: reprodução)
Renata Ceribelli entrevista Ivete Sangalo no Fantástico (imagem: reprodução)

O Fantástico da Globo passou por maus bocados no último domingo, 31. Com o propósito de anunciar o The Masked Singer Brasil, o Fantástico preparou uma matéria encabeçada por Renata Ceribelli. Como resultado, Renata entrevistou os principais nomes da atração como, Adriano Ricco, diretor do programa, Ivete Sangalo que irá apresentar a atração, e a figurinista Marina Toybina.

No entanto, assim que Renata Ceribelli começou a falar com Marina Toybina, o áudio da tradução foi trocado pela voz de Murilo Salviano. O jornalista falava de outra matéria. Aliás, até audio de Murilo aquecendo a voz invadiu a reportagem do novo Masked Singer Brasil.


  • Veja também: Plantão Globo atropela Encontro com Fátima e apresentadora repercute o acontecimento: “fico impressionada”
  • E ainda: Poliana Abritta deixa mensagem chocante após morte de seu pai

Desculpa Nossa Falha



Poliana Abritta pede desculpas após pane no Fantástico (imagem: reprodução)
Poliana Abritta pede desculpas após pane no Fantástico (imagem: reprodução)

Dessa forma, Poliana Abritta interrompeu a matéria, pediu desculpas e chamou o intervalo. O incômodo de Poliana pela falha técnica ficou visível na tela.

A gente vai agora para os comerciais. Tivemos um problema técnico, como vocês podem ver. Dessa forma, a gente pede desculpas e voltamos já já – disse Poliana aos telespectadores do Fantástico.

Na volta, o Fantástico exibiu ao menos 3 matérias até retornar para a reportagem do The Masked Singer Brasil. Com efeito, a matéria foi exibida na íntegra sem interrupções ou falhas técnicas.


  • Veja também: Gloria Maria invade Estúdios Globo, é surpreendida por live e fala sobre barba de William Bonner: “Gato”
  • E ainda: Fátima Bernardes é perguntada sobre barba de William Bonner e “não foge da raia”: “adoro mudanças”

Repercussão



The Masked Singer Brasil é o novo reality da Globo (imagem: Reprodução)
The Masked Singer Brasil é o novo reality da Globo (imagem: Reprodução)

Como resultado, os telespectadores do Fantástico repercutiram a “atrapalhada” ao vivo nas redes: “Intervalo rendendo 3 demissões e 2 reuniões de emergência no domingão do fantástico” disse um internauta.

Vale lembrar que a Globo também passou por outro perrengue. Assim como no Fantástico, uma falha técnica atrapalhou o Encontro com Fátima. Isso porque a vinheta do “Plantão Globo” entrou por acidente no início do intervalo da atração. Com efeito o público ficou desesperado achando que se tratava de uma nova tragédia. Por fim, Fátima explicou o problemas e também pediu desculpas.

Em tempo, segundo informações do Fantástico o The Masked Singer Brasil estreia em agosto. O novo reality da Globo irá colocar famosos (não cantores) para cantarem fantasiados. O júri composto por quatro personalidades irá votar qual mascarado se apresentou melhor. Por fim, conforme a eliminação, os famosos vão revelando sua identidade. Ivete Sangalo irá apresentar a primeira temporada que terão ao todo, 9 episódios.