Paolla Oliveira dançando.

Paolla Oliveira dança desafio rebolando com garrafa na cabeça

Atriz dançou até o chão desafio do TikTok com a música “Joro”.

Compartilhe

Paolla Oliveira paralisou a internet ontem (28), após produzir um desafio famoso do TikTok. Sobretudo, a atriz submeteu a dançar com uma garrafa na cabeça ao som da música “Joro”.

No vídeo publicado em seu Instagram, Paolla Oliveira, de 38 anos, exibiu seu rebolado até o chão, ainda mais, a garrafa estava paralisada sob sua cabeça.

Na legenda, a atriz diz brincando: “Trabalho em progresso. Uma garrafa e um tempinho livre”. Porém, logo depois de 18 segundos dançando, deixou cair a garrafa.

 

 

Seus seguidores

 

Após a publicação de Paolla Oliveira, os admiradores ficaram chocados com o desafio realizado pela atriz. Contudo, alguns admiradores se encantaram e disseram.

 

Paolla Oliveira.
Paolla Oliveira – Fonte: Instagram

 

“Vai com calma, pois sou cardíaco” brincou com a atriz. “Isso chega ser maldade” comentou outro.

Outro afirmou querer começar a praticar aulas para ter um gingado igual ao da atriz “Meu sonho é dominar um rebolado assim. Vou até me inscrever numa aula. Heheh. É sério” escreveu.

 

 

Fotos sensuais – Paolla Oliveira

 

Atualmente, a atriz vem encantando a internet com suas postagens. Entre umas delas, as diversas fotos em que está pousada de toalha, em simultâneo, levando na brincadeira.

Na legenda, a atriz comparou a foto da mesma forma quando reagimos à chegada de alguma encomenda, “Quando você está no banho, mas aquela encomenda que você queria muito chega” escreveu ela.

 

Atriz Paolla Oliveira.
“Quando você está no banho, mas aquela encomenda que você queria muito chega” – Fonte: Instagram

 

Frequentemente, os fãs da atriz elogiam sua beleza. Nesta foto, pousada de toalha de banho na cabeça, assim como o corpo, os internautas não deixaram de reagir às fotos chocantes.

Um seguidor brincou com a legenda da atriz, dizendo: “Entregador mais sortudo do mundo”. Em seguida, outra elogiou com um “Mulherão” e a terceira “Perfeita” escreveu.

 

Atriz em sessão de fotos.
Atriz – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Ex-loira do Tchan – 14 anos depois, como está Silmara Miranda?

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias