Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão - Reprodução
·

Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na última edição da Dança dos Famosos

Segundo Flávio Ricco, do r7, Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na última edição da Dança dos Famosos na Globo

Compartilhe

Tudo que é bom chega ao fim e isso vale também para o Domingão do Faustão e seus quadros. Como já foi anunciado pelo apresentador da Globo, este será seu último ano em frente às câmeras.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda e Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Fausto no comando do Domingão do Faustão - Globo
Fausto no comando do Domingão do Faustão – Globo

 

Faustão anunciou no começo de 2021 que pretende se aposentar e dizer adeus, de uma vez por todos, ao seu programa, no ar há mais de 30 anos.

Com isso, os quadros que fazem parte do Domingão do Faustão, como ‘Se Vira nos 30’, ‘Video Cassetada’ e a ‘Dança dos Famosos’ também chegariam ao fim.

 

 

Participantes da última edição

 

Falando em Dança dos Famosos, o quadro, que estreia em 2 de maio, terá no elenco dois nomes de peso da alta cúpula da Globo. Trata-se das atrizes Paolla Oliveira e Christiane Torloni.

Elas farão parte da 18ª e última edição do quadro do Domingão do Faustão, que irá ao ar pela última vez.

Porque, como dito anteriormente, Fausto Silva deixará a Globo após 32 anos no final de 2021, quando vence seu contrato com a emissora.

 

 

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, No entanto, ao ser questionada por outro site de notícias, o Notícias da TV, a Globo disse apenas que “os detalhes da próxima temporada serão divulgados em breve”.

 

 

A competição irá reunir 18 participantes, com os vencedores, segundos e terceiros colocados das 17 temporadas anteriores, e será disputada no modelo mata-mata, isto é, haverá uma eliminação a cada domingo.

“Vem aí em maio a Super Dança dos Famosos 2021. A reunião dos melhores de cada temporada. Cada um tem uma história para contar”, anunciou Faustão no último domingo (4).

 

 

Participações de Christiane Torloni e Paolla Oliveira em edições anteriores

 

Fora da televisão desde 2018, quando atuou na Novela O Tempo Não Para, Christiane Torloni venceu a quinta edição da Dança dos Famosos, em 2008.

No ano seguinte foi a vez de Paolla Oliveira levar a melhor e faturar a sexta temporada.

 

 

Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão - Reprodução
Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão – Reprodução

 

Dança dos Famosos fez história

 

No ano passado, a atriz Lucy Ramos foi a vencedora. Ela quebrou um tabu ao se tornar a primeira participante a se dar bem na competição depois de trocar de professor.

Por fim, até hoje, 188 participantes famosos se arriscaram nos passos de dança no Domingão, 125 professores foram responsáveis por ensinar as coreografias e 500 jurados deram notas para as apresentações.

 

Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão - Reprodução
Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão – Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias