Paolla Oliveira YouTube.

Paolla Oliveira revela momento crucial na transa e desmistifica o uso de vibradores: “Maravilhoso”

Famosa desde 2005, Paolla Oliveira falou sobre as cobranças sobre seu corpo e suas preferências na “hora H”, com Diogo Nogueira

Compartilhe

Talvez você nem lembra mas Paolla Oliveira começou sua carreira como modelo e assistente de palco do Passa ou Repassa no SBT.

Dessa forma, a atriz já mexia com a imaginação dos marmanjos ao usar aqueles uniformes coloridos do programa.

Na sequência a atriz fez uma novela na Record TV, em 2004 e em 2005 já tinha um personagem de destaque da trama das nove da Globo, Belíssima.

Desde então, Paolla já viveu inúmeros personagens como a malvada, Melissa de “Além do Tempo” e a inesquecível Jeiza, de A Força do Querer.

Nessa semana, Paolla Oliveira participou do podcast, Quem Pode, Pod e por lá fez uma série de revelações íntimas.

Vem saber mais desse bafafá.

Paolla Oliveira diz que “ama vibradores”

Paolla Oliveira YouTube.
Atriz estará em breve em nova série da Globo. Fonte: YouTube

Aos 41 anos e considerada uma das estrelas da TV brasileira, Paolla Oliveira arranca muito suspiros de seus fãs.

E durante bate-papo com Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Paolla soltou o verbo e respondeu “na lata” sobre o que mais gosta na “hora H”. Segundo a atriz, as preliminares são tudo.

“Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, essa descoberta, por esse explorar o outro, um cheiro, uma tirada de roupa, essa troca com o outro. Gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar, sou fetichista da preliminar, até porque a gente esquece, tem que ir dando um sacode”– detalhou, Oliveira.

De maneira idêntica, Paolla Oliveira também aproveitou a ocasião para contar que é adepta ao uso de vibradores.

“Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinho em casa”– afirmou a atriz.

Assim sendo, para a estrela, os estimuladores em formato de “animalzinho” são os seus prediletos, como os de elefante e borboleta.

“Vibrador fala sobre libertação do desejo, da mulher, da gente poder descobrir o prazer”– disparou Paolla Oliveira.

Críticas sobre seu corpo

Paolla Oliveira YouTube.
Paolla Oliveira também falou das cobranças sobre seu corpo. Fonte: YouTube

Desde que começou a namorar com o cantor Diogo Nogueira, Paolla passou ser mais criticada pelas mudanças do seu corpo. O casal está junto desde 2021. De lá para cá, a qualquer pequena mudança em seu peso, algumas pessoas já apontam como uma possível gravidez.

Ainda durante o podcast, Paolla contou que há algum tempo atrás, ela era considerada “Mulher perfeita”, no entanto “mulher perfeita não existe”, afirmou a atriz.

“Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que está dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval e começa ‘está gorda’, ‘o braço não tá bom’, ‘tá grávida’. É um jogo de pressão e insuficiência o tempo inteiro, onde você está sendo jogada de um espaço para o outro”- desabafou a atriz.

Em 2020, Paolla foi eleita a oitava mulher mais sexy do mundo, em votação realizada pelo Clube da Vip. Em 2021, pulou para o primeiro posto. Ano passado, Paolla ficou em quarto lugar. Dessa forma, as primeiras posições ficaram com Anitta, Alanis Guillen e Iza.

Quanto as cobranças sobre seu corpo, a atriz afirma que está mais e que não deixa isso a abalar em sua vida.

“É um processo que nunca vai parar. A gente tem que estar sempre atenta para não cair nas ciladas, não ceder a uma pressão. Perfeição não existe, os padrões mudam o tempo inteiro”- disparou Paolla.

Em 2023, a atriz ainda vai estrear a série Justiça 2, na Globo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias