Foto de Paula Fernandes e Rony Foto da namorada de Rony Cecconelo.

Paula Fernandes grávida? Cantora deixa fãs curiosos com legenda em foto

A sertaneja de 36 anos postou uma foto abraçando o namorado e escreveu na legenda: “Com eles”, seguido de emoji de um casal com filhos.

Compartilhe

Paula Fernandes deixou seus fãs curiosos ao compartilhar uma foto nessa última noite de terça-feira (29), no Instagram. Na imagem, ela aparece ao lado do seu namorado, Rony Cecconelo, o abraçando. O que deixou curiosidades nos seguidores da artista foi a legenda que ela escreveu na publicação.

“Noite especial com ELES!”, seguido de emoji de casal com duas crianças e outro de coração.

Os fãs começaram a interpretar se Paula Fernandes estaria grávida, já que na imagem não aparece mais ninguém, e o emoji causa uma certa dúvida.

Nos comentários, vários fizeram perguntas do tipo: “Paula está grávida?”, “Tá vindo bebê aí?”, “Eles!? Conta pra nós, Diva!”, “Gravidinha?” entre muitas outras.

 

 

Foto de Paula Fernandes e Rony Cecconelo se abraçando.
Paula Fernandes e Rony Cecconelo – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Artista apareceu somente com o namorado

 

 

No stories do Instagram, Paula Fernandes mostrou os bastidores da sua última noite, antes que a imagem com legenda duvidosa fosse postada.

Através da rede social, ela apareceu apenas acompanhada do namorado, sem mostrar a presença de outro ser que desse razão ao pronome “ELE”, no plural, utilizado por ela na legenda da foto. Paula estava junto de Rony curtindo supostamente uma noite de jantar.

 

 

  • Em seguida, leia também: Cardi B anuncia sua segunda gravidez com uma foto chocante.

 

 

Foto de Paula Fernandes e seu namorado Rony Cecconelo.
Cantora Paula Fernandes e seu namorado Rony Cecconelo – Fonte: Reprodução/Stories/Instagram

 

 

 

 

Mistério pode ser revelado em live

 

 

Paula fará a live “Na Estrada com Paula Fernandes” nesta quinta-feira, primeiro de julho, às 18 horas, com os convidados Emilio Haddad e Marcio Monteiro.

Segundo a artista, essa é a primeira transmissão ao vivo de uma série que irá contar histórias, perrengues e muitas dicas da jornada dela como cantora. Talvez, o assunto sobre a legenda misteriosa de Paula possa surgir durante o evento. Não perca!

 

 

Foto do cartaz da live de Paula Fernandes.
Cantora se apresentará ao vivo na quinta-feira, primeiro de julho – Fonte: Instagram

 

 

Look de Paula Fernandes

 

 

Para jantar com o namorado Rony Cecconello, Paula Fernandes usou um look de inverno que aparentemente a agradou muito. Ela não deixou de enaltecer as vestes no stories.

A cantora usou jaqueta com bordado de flores vermelhas na manga, legging preta e um lindo par de botas com franjas para complementar. Assim sendo, confira a foto do look a seguir:

 

 

  • Em seguida, leia também: Nike lança anúncio de roupas para atletas grávidas que se torna viral.

 

 

Foto da sertaneja mostrando o look.
Look usado por Paula Fernandes – Fonte: Stories/Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Paula revela congelamento de óvulos

 

 

Há cerca de dez dias, Paula Fernandes revelou por meio do stories do Instagram que congelou óvulos para futuramente tentar uma gravidez. Ela disse nunca ter se imaginado mãe, mas que hoje tem o pensamento diferente.

“Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade”, falou ela.

 

 

  • Em seguida, leia também: Bebê fantasiada de grávida de Taubaté encanta Internet: “Essa foi demais”.

 

 

Foto de Paula Fernandes.
Sertaneja pretende se tornar mãe um dia – Fonte: Instagram

 

 

Artista fala sobre cirurgia plástica e alimentação

 

 

Antes de Paula Fernandes causar suspeitas de estar grávida, muitos a questionaram sobre procedimentos cirúrgicos, se ela já fez algum ou não.

Na rede social Instagram, a cantora então revelou: “Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, negando em seguida ter colocado silicone.

 

 

  • Em seguida, leia também: 10 famosas sem maquiagem – você pode se impressionar ao vê-las de ‘cara limpa’.

 

 

Foto da namorada de Rony Cecconelo.
Paula Fernandes – Fonte: Instagram

 

 

Paula também revelou seguir uma dieta de manutenção, isto é, ela tenta comer saudável durante os dias da semana para no fim poder comer o que desejar.

“Sou disciplinada sim. (…) Como a minha rotina mudou muito, durante a semana eu tento segurar a onda, faço em casa o trivial, pra no final de semana dar aquela chutadinha”, por fim, disse ela.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias