Paula Fernandes fala de relação com Luan Santana após "bolo".

Paula Fernandes não perdoou Luan Santana após levar “fora” do cantor: “Abandonada no altar”

Desde 2019, Luan Santana e Paula Fernandes nunca mais ficaram “Juntos e Shallow Now” e a cantora falou sobre o assunto

Compartilhe

Você pode até não se lembrar, mas lá em 2019, Paula Fernandes foi autorizada pela própria Lady Gaga a gravar uma versão da composição da cantora norte-americana. E não foi de qualquer música, mas sim da canção, Shallow. A música estava totalmente em alta, uma vez que era tema do filme, “Nasce Uma Estrela”.

No longa, Lady Gaga canta com o ator, Bradley Cooper, com quem também contracena no filme. Para a versão em português, Paula Fernandes chegou a fazer mistério nas redes sociais e propor que seus seguidores descobrissem quem seria. Logo veio o nome: Luan Santana. De fato, Luan aceitou o convite, gravou a música (em estúdio separado). Contudo, o cantor não gostou do resultado final e isso deu um bafafá danado. Vem saber mais o que a cantora diz, anos após esse episódio.

Por que Paula Fernandes e Luan Santana não se falam mais?

Paula Fernandes fala de relação com Luan Santana após "bolo".
Para Paula, é Luan que tem que procura-la após os acontecimentos. Fonte: YouTube/Instagram

“Abandonada no altar”, foi como Paula Fernandes se referiu a Luan Santana em recente entrevista ao podcast, Pod Delas. Após aceitar gravar um dueto na música, “Juntos e Shallow Now” (em 2019), Luan teria confidenciado à pessoas próximas que achou o resultado um tanto quanto “brega”. E na sequência, o cantor não apareceu para gravar o DVD especial da cantora, que gravou o número sozinha.

Desde então, se passaram quarentena de Covid, infinitas lives, retomadas dos shows, mas o público nunca viu Luan cantando “Juntos e Shallow Now”. Como resultado, Paula Fernandes e Luan cortaram relações.

Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”– disse a sertaneja.

Todavia, na mesma entrevista, Paula Fernandes que mesmo com ausência de Luan, seu projeto ganhou um prêmio internacional: “O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto ‘Origens'”.

Lá em 2019, meses depois o “bolo” em Paula, Luan disse que não brigou com a cantora e que sua intenção era retomar as conversas com a artista.

“A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, contou ele em entrevista ao A Tarde É Sua.

Relacionadas

Fama de chata

Paula Fernandes fala de relação com Luan Santana após "bolo".
Em 2022, cantora falou sobre sua fama de chata. Fonte: YouTube

Cabe ressaltar que apesar da “mancada” do “Juntos e Shallow Now” ter partido de Luan Santana, Paula Fernandes costuma ser chamada de chata nos bastidores do show business. A cantora já teve em polêmicas com Leonardo, quando decidiu sair do escritório do sertanejo e até com Roberto Carlos, quando foi apontada como namorada do rei.

Em 2022, o assessor e empresário Gui Artístico revelou, durante entrevista ao podcast Ielcast, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, que a cantora Paula Fernandes recebeu o título de “chata” no mercado musical pelas exigências estranhas. Segundo Gui, a cantora chegou a exigir cama de casal em camarim de shows.

Como resultado, Paula desmentiu a declaração do empresário. Em dezembro de 2022, durante Conversa com Bial, Paula falou sobre sua fama de ser “chata” e pediu desculpas aos fãs:

“Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”- disse a artista que afirma ser tímida e discreta.

Por fim, veja o momento em que Paula Fernandes fala de Luan Santana:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias