Phoebe Dynevor

Pete Davidson e Phoebe Dynevor terminaram o namoro

Parece estar tudo acabado entre o ator e comediante de stand-up norte-americano Pete Davidson e a atriz Phoebe Dynevor

Compartilhe

Parece estar tudo acabado entre o ator e comediante de stand-up norte-americano Pete Davidson e a atriz Phoebe Dynevor.

Pete, mais conhecido por fazer parte do elenco do programa Saturday Night Live, estava namorando com a estrela da aclamada série Bridgerton, baseada nos livros de Julia Quinn, há aproximadamente cinco meses.

Amigos dos dois astros disseram aos tabloides que, apesar de serem um casal incrível juntos e de realmente gostarem bastante um do outro, a agenda conturbada de ambos e a distância criou certa incompatibilidade para a relação.

De fato, os dois foram vistos no mês de julho, vestindo roupas combinando e trocando carícias, beijos e olhares apaixonados enquanto assistiam uma partida de tênis no Campeonato de Wimbledon.

Ele mora em Nova York e Phoebe Dynevor na Inglaterra. A menos que algo mude drasticamente, quer dizer, que alguém se mude, não há chances de uma volta.    

 

 

 

 

As ex’s de Pete Davidson

 

 

O comediante já namorou uma mão cheia de celebridades:

  • Cazzie David, escritora e atriz norte-americana
  • Kate Beckinsale, atriz britânica
  • Margaret Qualley, atriz norte-americana
  • Kaia Gerber, modelo e atriz norte-americana
  • Ariana Grande, cantora, atriz, compositora, apresentadora e ganhadora de dois Grammy, norte-americana, de quem ele foi inclusive noivo.

Aliás, esse fim de noivado teve uma particularidade interessante: depois de apenas 5 meses de noivado, a cantora terminou o e devolveu o anel que havia recebido do ex-noivo.

De acordo com a mídia norte-americana, a joia, cravejada de diamantes 3 quilates, teria sido feita sob medida para Ariana; e custado US$100 mil, cerca de R$ 400 mil. Porém, o porco de estimação do casal ficou com Ariana. Assim, vão se os anéis, ficam-se os porcos!    

 

 

  • Em seguida, veja também: Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Os ex’s de Phoebe Dynevor

 

 

Phoebe namorou o executivo Simon Merrill e o ator Sean Teale.

Mas apesar da química entre Daphne, sua personagem em Bridgerton, e Simon Besset, o duque de Hastings, os atores Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, juram que não existe nem nunca existiu nada entre eles.    

 

 

 

Na trama, os dois fazem um acordo em que fingem ter um relacionamento para que a moça consiga atrair pretendentes; e ele consiga se livrar das mães loucas que querem tê-lo como genro a qualquer custo.

Alerta de spoiler: esse plano deu muito errado! Mas eles se mostram tão a vontade nas cenas que todos os fãs da série se perguntaram por muito tempo se a negativa sobre o relacionamento na vida real também não se tratava de uma mentirinha! Dessa vez, para se livrar da mídia! Será?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias