Alexandre Pires cancela show em cruzeiro.

Por que Alexandre Pires cancelou show em cruzeiro? Passageiro cai do navio em meio a festa de fim de ano

A notícia da queda de um passageiro do navio que faz uma viagem de fim de ano impactou Alexandre Pires e os demais viajantes da MSC

Compartilhe

O cantor, Alexandre Pires decidiu cancelar um show que realizaria no cruzeiro, Réveillon em Alto Mar, do MSC Preziosa. Isso porque, momentos antes de subir ao palco, o cantor e sua produção receberam a informação de que um passageiro caiu da embarcação.

Em meio a preocupação de outros passageiros e o clima instaurado no navio, Alexandre Pires achou melhor declinar as festividades. Vem saber o que o artista disse e o que a MSC comunicou.

Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.”

Por que Alexandre Pires cancelou show em cruzeiro?

Alexandre Pires cancela show em cruzeiro.
Sambista seria uma das atrações na viagem de reveillon em navio. Fonte: Instagram

Já estava tudo pronto para Alexandre Pires subir ao palco do cruzeiro, Réveillon em Alto Mar, do MSC Preziosa na madrugada do dia 30. Antes dele, Os Paralamas do Sucesso e o músico Vini Netto se apresentaram no mesmo palco. O navio, por sinal, é a mesma embarcação que navegou com Neymar e seus convidados há poucos dias atrás.

Todos estavam navegando pelas águas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Foi então que a noticia se espalhou de um passageiro caiu da varanda de sua cabine. De acordo com as informações do G1 junto com a MSC, o hóspede saltou intencionalmente ao mar.

Como resultado, dois barcos saíram em busca da pessoa imediatamente. Todavia, como ainda estava de madrugada, nada foi localizado após horas de trabalho. Dessa forma, a Guarda Costeira liberou para que o navio seguisse viagem, no entanto eles seguiram pela busca.

“Nossos pensamentos estão com a família do hóspede neste momento tão difícil”- disse a MSC.

A Marinha do Brasil reafirma o seu compromisso com o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo e incentiva a participação da sociedade por meio do telefone 185 para denúncias e emergências náuticas“- disse a Marinha em nota.

Ana Castela, Leo Santana, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, entre outros artistas ainda seguem confirmados como as próximas atrações do navio. O cruzeiro saiu do litoral de São Paulo dia 29 e tem Angra dos Reis como destino. A volta ao porto de Santos acontecerá dia 02.

Relacionadas

O que disse Alexandre Pires?

Alexandre Pires cancela show em cruzeiro.
Nas redes sociais, Alexandre lamentou o ocorrido. Fonte: Instagram

Através das redes sociais, Alexandre Pires lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família da vítima.

“Conversamos com a organização e chegamos a um consenso para a não realização do show, que estava previsto para ter início à 1h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”- escreveu o fundador do SPC.

Na sequência, ele também se desculpou com todos os demais passageiros: “Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”.

Por fim, o Fashion Bubbles ressalta que: “Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. Você não está sozinho. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. “

Ademais, veja como a notícia foi relatada na CNN:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias