Deborah Secco e Hugo Moura se separam.

Por que Deborah Secco e Hugo Moura terminaram o casamento? Bastidores da separação vêm à tona

Hugo Moura e Deborah Secco já estavam separados há alguns meses más só veio à tona nessa semana com declarações na mídia

Compartilhe

Um casamento de nove anos, com muitos trabalhos juntos, viagens e um papo bem franco. Essa foi a relação de Deborah Secco e Hugo Moura que anunciaram a separação nessa última quinta-feira, 04. A atriz e o diretor de fotografia se conheceram pelas redes sociais e, segundo ela, logo ela teve a certeza de que ele seria seu marido e pai de sua filha.

E assim foi, no mesmo ano em que se conheceram, Deborah e Hugo ficaram grávidos de Maria Flor que nasceu em dezembro de 2015. Na ocasião o casal já estava morando juntos e também anunciaram o noivado. Antes de Hugo Moura, Deborah teve um casamento com o jogador de futebol, Roger Flores. A relação da atriz com o atleta durou de 2007 à 2013 (com uma breve interrupção em 2010). Vem saber os bastidores do rompimento de Deborah Secco e Hugo Moura.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que Deborah Secco e Hugo Moura terminaram o casamento?

Deborah Secco, Hugo Mooura, Sabrina Sato.
Hugo Moura e Deborah Secco estavam casados desde 2015. Fonte: Instagram

Deborah Secco é do signo de sagitário e tem 44 anos. Hugo Moura é do signo de peixes e tem 34. Sagitário costuma ser um signo mais agitado e “inimigo do fim das festas”. Já o pisciano é mais reservado e menos baladeiro. Mas como diz o ditado, os opostos se completam e se atraem. Deborah e Hugo tiveram um casamento com muita harmonia. Nos últimos meses, Deborah estava mais aberta para falar suas opiniões sobre política, comportamento e sexualidade.

Na contramão da sua (então) esposa, Hugo sempre se manteve mais nos bastidores dos acontecimentos. Em alguns momentos, o diretor de fotogragia e ator até marcava presença ao lado da atriz, mas na maior parte das vezes, a parte dos flashs era sempre com Secco.

De acordo com informações da coluna de Lucas Pasin, do UOL, o (ex) casal Hugo e Deborah estava em crise desde o ano passado. A atriz chegou a tentar reverter a situação, mas sem sucesso. Segundo fontes de Pasin, algumas declarações mais ousadas ou “sinceronas” de Deborah Secco “respingavam” na sua rotina, que é mais reservada.

Ainda segundo a assessoria da atriz, confirmou que Hugo e Deborah estão separados há alguns meses: “Estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”.

De fato, Hugo Moura fez apenas algumas participações nas novelas da Globo, como na novela Segundo Sol e Malhação 2019. De lá para cá, Hugo passou a focar eu seu trabalho de fotografia. Inclusive, os dois seguirão trabalhando juntos. Cabe ressaltar que o (ex) casal não está brigado e Hugo segue visitando a casa da atriz para visitar a filha.

Relacionadas

Deborah Secco no “Surubaum”

Deborah Secco faz revelações em programa de YouTube.
Deborah afirmou que aprendeu muita coisa com a personagem Bruna Surfistinha. Fonte: YouTube

Se o sexo anal ainda é visto com muito tabu pela sociedade, Deborah Secco é o ponto fora da curva. Isso porque a atriz de Elas por Elas admitiu ser admiradora da prática e que sente muito prazer ao realiza-la. Ademais, Secco afirmou que descobriu técnicas e táticas para que a intimidade anal seja prazerosa e sem dor.

Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”- disparou Deborah para Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

De maneira idêntica, a inesquecível intérprete de Bruna Surfistinha nos cinemas também falou abertamente sobre o que faz com a ejaculação do parceiro (a): “Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos”.

“Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa” disparou a atriz deixando todos os expectadores mega curiosos para saber quem é a outra famosa. Claro que nenhum nome a mais foi revelado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias