José de Abreu e Murilo Rosa trocam farpas nas redes.

Por que José de Abreu e Murilo Rosa estão brigando nas redes sociais? Ator acionará justiça após foto postada

Após live polêmica, José de Abreu não poupa esforços para atacar Murilo Rosa. Veterano usou até foto do pai falecido de Murilo para provoca-lo

Compartilhe

Os atores, Murilo Rosa e José de Abreu estão em “pé de guerra” nas redes sociais. Todo esse bafafá começou lá em fevereiro, quando Murilo fez uma live com a atriz Maria Zilda. No bate-papo, o ator perguntou para a colega se ela já havia feito alguma cena de beijo com um parceiro de mau-hálito. Na lata, Maria Zilda respondeu que sim e citou José de Abreu, com quem fez par romântico na novela, Bebe à Bordo, na Globo em 1988.

Mas Maria foi além, disse que Zé de Abreu somava o “bafo” com o cheiro forte de suor. Enquanto isso, Murilo Rosa ouvia as reclamações da colega, atentamente. Isso aconteceu em fevereiro de 2024, mas a resposta de Abreu veio agora, no final de maio. O ator, então, fez uma série de postagens ofendendo tanto Maria Zilda como Murilo Rosa.

O que Murilo Rosa falou de José de Abreu?

José de Abreu e Murilo Rosa trocam farpas nas redes.
José de Abreu usou foto do pai de Murilo Rosa (que já faleceu) e do Filho do ator (menor) para provocar o ator. Fonte: Instagram/X

Sobre Maria Zilda, José de Abreu afirmou que a atriz é uma “fracassada” que só conseguiu algum trabalho na Globo enquanto foi casada com o diretor, Roberto Talma, que faleceu em 2015. Já à Murilo Rosa, Abreu afirmou que o ator é um “merd@” e que se fosse digno teria o defendido. José ainda disse que existe um termo na Globo chamado “Murilar”, que foi criado em deboche ao ator.

Na sequência, Murilo fez uma postagem nas redes contando aos seu seguidores que já trabalhou com José de Abreu na minissérie, A Casa das Sete Mulheres (2003). Durante as gravações da produção da Globo, ele e Abreu tiveram um desentendimento que culminou em uma discussão nos bastidores. Segundo Murilo, após a discussão, José sumiu “como um rato”. Para o ator, José de Abreu teria ficado com ciúmes de seu personagem se destacar mais na trama.

Mas a troca de farpas entre os dois não parou por ai. José de Abreu usou suas redes sociais em uma serie de postagens exibindo prêmios nacionais e internacionais aos quais participou e alguns que foi finalista e ganhou. No final de semana, para cutucar Murilo Rosa, José postou uma foto do ator com seu pai e filho durante um jogo do Vasco. Isso porque, durante o campeonato brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco.

Na legenda, José escreveu: “Chupa, Murilo! Só porrada”. O detalhe é que na foto, além de Murilo estão, o filho mais novo do ator (que é menor) e o pai de de Murilo, que faleceu há oito meses. Como resultado, a postagem gerou uma série de comentários nas redes.

Relacionadas

Atores saem em defesa de Murilo Rosa

José de Abreu e Murilo Rosa trocam farpas nas redes.
Nos bastidores de A Casa das Sete Mulheres, em 2003, Murilo Rosa e José de Abreu tiveram uma discussão. Fonte: Instagram

Internautas anônimos anônimos e famosos ficaram indignados pelo fato de José de Abreu ter usado uma imagem com o pai falecido de Murilo Rosa e o filho do ator que é menor. “Muito triste esse clima de guerra no nosso país, pra que?”- escreveu Marilia Padilha. “Estamos com você, querido”- afirmou Monique Curi.

“Sinto muito! Seu pai sempre foi adorável como toda sua família”, escreveu Bel Kutner.

Já Murilo Rosa fez um desabafo muito sentindo, já que José de Abreu usou imagens da sua família para ataca-lo.

“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há oito meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos.

Mas não revidarei. Para isso existe Justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”– escreveu Murilo Rosa usando uma imagem escrito “Inaceitável”.

Por fim, veja mais sobre essa guerra entre os ex-atores da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias