Ferrugem critica música de Ludmilla e recebe bronca de fãs e da mãe da cantora

Por que Ludmilla e Ferrugem “brigaram” nas redes sociais?

Após comentários sobre a música, “Sintomas de Prazer”, de Ludmilla, Ferrugem e sua esposa foram detonados pelos fãs da cantora

Compartilhe

A semana começou agitada no mundo das celebridades. Isso porque, dois colegas do cenário musical carioca protagonizaram um climão nas redes sociais. Tudo começou quando Ferrugem e sua esposa, Thais Vasconcellos criticaram o teor da letra da música de Ludmilla, que estava tocando na rádio as sete da manhã.

A crítica foi publicada nas redes sociais e rapidamente viralizou. Apesar de Ferrugem tentar afirmar que foi tudo uma “brincadeira”, internautas perceberam que o cantor desapareceu das redes sociais de Ludmilla, que o deixou de seguir. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que Ferrugem disse da música de Ludmilla?

Ferrugem critica música de Ludmilla e recebe bronca de fãs e da mãe da cantora
Thais e Ferrugem não gostaram de ouvir “palavrão” em inglês na música de Ludmilla. Fonte: Instagram

De fato, as críticas faladas partiram de Thais Vasconcellos . Contudo, Ferrugem, concordou. O casal gravou o vídeo enquanto ainda estavam dentro do carro, onde afirmam que ficaram “incomodados” com a letra da música de Ludmilla que cita o órgão genital feminino.

“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo b*ceta de manhã, na rádio”- disse Thaís.

De maneira idêntica, Ferrugem não só concordou com a esposa como ainda (se citar nome) chamou Ludmilla de “maconheira do pagode”.

“Ela quer ser a trapper do pagode. A maconheira do pagode. Ela quer ser a liberal (…) E as crianças tudo gostando dela… Pô, vai devagar!”- criticou Ferrugem.

Enquanto Ludmilla optou por ficar calada, Silvana Oliveira (mãe da artista) “pôs a boca no trombone” e ainda lembrou o sambista que ele já gravou com Lud.

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Essa maconheira que você tá citando, você tem um feat. [música em parceria] com ela”– disse a mãe de Ludmila.

E a revolta de Silvana não parou por ai que seguiu: “Essa maconheira a que você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, e, através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela”.

Relacionadas

Polêmicas de Ferrugem foram “ressuscitadas”

Ferrugem critica música de Ludmilla e recebe bronca de fãs e da mãe da cantora
Ludmilla não comentou as críticas de Ferrugem e sua esposa, apenas surgiu nas redes tomando um drink em seu trofeu do Grammy Latino. Fonte: Instagram

Silvana ainda não parou suas críticas por ai. Ela “soltou ainda mais os cachorros” em cima de Ferrugem.

Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha (…) O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela, reclama com Deus”- seguiu a mãe de Ludmilla.

De maneira idêntica, fãs famosos de Ludmilla também saíram em defesa da cantora:

“Um cara que pisa no braço de um fã, quase quebra, quer falar o quê de uma menina humana, que ajuda a família, faz show para arrecadar sangue, salvar um monte de vidas. Meu Deus, não é possível. Ela pode ser tudo porque ela é de Deus, humana, amiga, esposa maravilhosa”– comentou Nicole Bahls. …

“Todo cheio de ferrugem, com inveja da preta que brilha mais e mais!”- comentou outra fã de Lud.

Quem é Ferrugem perto da Ludmilla? Que invejoso”- disparou outro usuário da rede X.

Ainda durante a noite da última segunda-feira, 18, Ferrugem tentou se desculpar nas redes.

“Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso pq estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, ai tocou o som dela, e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né?”– disse o sambista.

Já Ludmilla não comentou nada sobre o assunto, apenas surgiu em sua rede social tomando um drink em seu troféu de Grammy Latino.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias