Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de ato racista.

Por que Ludmilla e Thiago Gagliasso trocaram acusações nas redes? Cantora acusa parlamentar de “racismo”

De acordo com Ludmilla, Thiago Gagliasso votou contra sua homenagem pois ele é racista. A cantora narrou um episódio polêmico

Compartilhe

Uma das notícias mais comentadas dessa quinta-feira, 23, envolve a cantora Ludmilla e o parlamentar, Thiago Gagliasso. Tudo começou quando os deputados estaduais do Rio de Janeiro decidiram homenagear Ludmilla pelo seu ato nobre, com a Medalha Tiradentes.

Em julho desse ano, a cantora e sua produção conseguiram coletar 2.015 bolsas de sangue no hemocentro do Rio de Janeiro. Isso porque, Ludmilla trocou a doação de sangue por ingressos de seu premiado show, Numanice. Foi um grande sucesso.

Contudo, o deputado Thiago Gagliasso foi contra a homenagem à Ludmilla. Segundo o político bolsonarista, o repertório de Ludmilla traz teor explícito de algumas das músicas. Todavia, Lud afirmou que Thiago votou contra pois ele é racista.

Ludmilla afirma ter sido chamada de macaca por Thiago Gagliasso

Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de ato racista.
Ludmilla revelou episódio que Thiago Gagliasso a chamou de “macaca”. Fonte: Instagram

Assim sendo, à cantora veio à público e trouxe uma história que o irmão de Bruno Gagliasso a chamou de macaca. E isso durante uma festa de uma das pessoas mais famosas do Brasil. Lud não deu nomes de outros envolvidos na situação, todavia ela afirma que testemunhas ouviram o ato racista.

“Ele é racista sim. A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada por um cara e ele (o deputado) conhecia esse cara. Aí ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara, ‘po, mano. tanta mina gata aqui na festa e você ta com essa macaca'”, contou Ludmilla.

Como resultado, o ato racista gerou um tumulto e algumas pessoas tentaram defender Thiago Gagliasso;

“Eu e o garoto, a gente olhou para a cara dele e começamos a discutir com ele. Aí veio um monte de gente falando: ‘Não, gente. Calma. É que ele é assim mesmo. É que ele (faz sinal com a mão no nariz) às vezes passa dos limites'”– disse a artista em seu Instagram.

Para Lud, esse ato racista a deixou muito mal e traumatizou por toda sua vida: “Eu fiquei muito mal, muito mal. Esse foi um dos piores casos de racismo que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe o que eu to falando. Eu fiquei muito mal e nunca esqueci aquilo”.

Relacionadas

Thiago nega as acusações

Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de ato racista.
Thiago fez ocorrência e disse que Ludmilla usa causas racistas para se promover. Fonte: Instagram

Na sequência de todas essas acusações, Thiago Gagliasso negou todas as situações. Dessa forma o parlamentar seguiu até a uma delegacia onde fez um boletim de ocorrência.

“Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço”- disse o deputado estadual.

De maneira idêntica, Thiago gravou tudo para as redes sociais onde frisou: “Saindo agora da delegacia. Porque, diferente de outras pessoas que usam o racismo para se promover, pra mim racismo é uma coisa muito séria. E ser acusado de racismo, coisa que eu não fiz, é mais ainda”.

Ainda sim, Ludmilla seguiu com outras acusações contra Thiago Gagliasso. Dessa vez, o irmão de Bruno Gagliasso teria sido expulso do local.

“Um belo dia a gente estava no mesmo lugar. Eu falei para todo mundo para não deixar ele me cumprimentar. (…) Ele veio, se enfiou na roda dos meus amigos pra falar comigo. E eu disse: ‘Eu tenho nojo de você, se eu pudesse eu dava na sua cara. Sai de perto de mim’. O pai do dono da festa colocou ele para fora da festa. Ele ficava me olhando com cara de psicopata, com olhar de raiva”– relembrou Ludmilla.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias