Domingão com Huck substitui Raquele por um vaso de plantas e irrita público e ofende a ex-BBB.

Por que Raquele do BBB 24 não participou do Domingão? Ex-BBB desabafa sobre Huck e sua produção: “Sou ser humano”

Diferente de outros eliminados do BBB 24 Raquele ficou de fora do Domingão com Huck e fez vídeo de desabafo nas redes

Compartilhe

Quem assistiu ao Domingão com Huck estranhou o fato de Raquele não ter aparecido no quadro, “O Domingão Tá Vendo”. A atração traz os eliminados do BBB 24 para conversar um pouco sobra a passagem no reality, receber puxões de orelha de Dona Déia, cantar e até receber algumas homenagens.

Todos os últimos eliminados estiveram por lá como Yasmin Brunet, Rodriguinho e Deniziane. Raquele, no entanto, ficou de fora do dominical. Apesar de parecer que a ex-sister não quis comparecer ao palco ela disparou verdades nas redes sociais e afirmou que “não foi convidada”. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que Raquele não foi no Domingão com Huck?

Domingão com Huck substitui Raquele por um vaso de plantas e irrita público e ofende a ex-BBB.
Luciano Huck coloca vaso de planta em lugar de Raquele e irrita a ex-BBB. Fonte: Globo

Raquele foi a eliminada do BBB 24 da semana passada (19). Até o momento a doceira recebeu o recorde de votos e teve a maior rejeição da temporada. No Paredão contra Alane e Beatriz, Raquele ficou com 84,86% dos votos. No reality, a capixaba integrava o grupo Gnomo.

De fato, o grupo Gnomo vem perdendo integrantes a cada semana, uma vez que todos eles batem de frente com Davi. No jogo, Raquele teve poucos momentos de destaque. A doceira fez uma amizade com Michel (que também já foi eliminado), teve embates com Bin Laden e também foi líder. Todavia, nas redes sociais ela levou o apelido de planta.

Inclusive, Diogo Defante, que participa do Domingão com Huck levou uma “planta” para substituir o lugar de Raquele nas entrevistas do “Domigão Tá de Olho”. Após o quadro, Luciano Huck riu das brincadeiras e convidou (de maneira informal) Raquele para participar da atração.

“Se quiser um dia vir participar será muito bem-vinda aqui neste palco. Desejo boa sorte pra você, muita luz no seu caminho. Você é uma menina muito bacana e espero que Deus ilumine o seu caminho”- afirmou o marido de Angélica.

Relacionadas

Raquele desabada nas redes

Domingão com Huck substitui Raquele por um vaso de plantas e irrita público e ofende a ex-BBB.
Raquele desabafa nas redes. Fonte: Rede X

Se planta não reage, é bom as redes sociais dar outro apelido para Raquele. Isso porque a doceira foi rápida e ligeira na resposta à Luciano Huck e sua produção. Nas rede sociais a doceira desabafou e afirmou que não foi ao programa da Globo, pois não foi convidada.

“Estava vendo o quadro do Luciano Huck e tem bastante gente perguntando… Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que no final ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite não chegou para mim

Não deixei de ir porque eu não quis, é porque eu realmente não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, claro e óbvio e com certeza que vai ser um prazer fazer parte do programa” – iniciou Raquele.

De maneira idêntica, no mesmo desabafo, Raquele criticou o fato de ter sido taxada como “planta” na matéria gravada por Defante.

“Jogo é jogo, eu estou aqui fora, eu sou um ser humano e tenho sentimentos”- disparou a ex-BBB.

Enquanto isso, nas redes sociais, o público associou a ausência de Raquele com a polêmica de Yasmin no Domingão anterior. Após críticas a postura de Dona Déa, Luciano Huck teria evitado maiores “atritos” entre sua integrante do programa e os eliminados do BBB 24.

“Não levaram a Raquele para o Domingão para poupar a imagem da dona Déa de não ser mal-educada com ela, mas decidiram mandar o [Diogo] Defante para as ruas para ridicularizar a menina”– disparou um internauta.

“Não chamaram a Raquele no Domingão porque não tinha como a dona Déa crescer para cima dela”– afirmou um outro usuário da Rede X.

Por fim, veja o vídeo que a ex-BBB postou nas redes:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias