Prefeita de Marituba tem vídeo íntimo vazado, deixa público boquiaberto e ganha elogios: “É muito boa”
Aos 37 anos e em seu segundo mandato, a prefeita de Marituba (PA), Patrícia Alencar causou alvoroço nas redes após surgir dançando de biquíni
Não se fala em outra coisa na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém: “Você viu o vídeo da prefeita?”. Agora, além de Marituba, a prefeita, Patrícia Alencar (MDB) também ganhou as redes. Isso porque, nas últimas horas, um vídeo íntimo da prefeita foi compartilhado com todo mundo.
No vídeo em questão, Patrícia não faz nada demais. Ela apenas aparece de biquíni em um quarto e enquanto acaba de se arrumar ela dança a música: “Que Pancada de Mulher”. A canção é interpretada por Zé Vaqueiro e Xand Avião. Nos versos do forró os cantores dizem: ” É muito linda e poderosa, todo mundo quer/Que pancada de mulher”. Contudo, opositores à prefeita e invejosos classificaram o vídeo como uma falta de decoro devido ao posto político de Patrícia Alencar. Vem saber mais sobre esse bafafá.
Quem é Patrícia Alencar?
De acordo com entrevista de Patrícia Alencar ao G1, o vídeo onde ela aparece dançando de biquíni foi compartilhado em um perfil íntimo e pessoal da prefeita há aproximadamente 15 dias. Segundo Patrícia, nesse “privado” há apenas 185 seguidores. Depois do vazamento, a prefeita decidiu publicar o vídeo em sua conta pública onde possui mais de 800 mil seguidores.

“Me senti extremamente violada, porque esse vídeo foi há 15 dias, em Instagram privado, onde escolhi os seguidores a dedo e onde mostro momentos da Patrícia longe do trabalho, nada envolvendo meu profissionalismo, e eu fui traída por uma pessoa que estava nesse perfil”- disse a prefeita de Marituba.
De maneira idêntica, Patrícia afirmou que a maioria dos comentários negativos vieram de mulheres. Dessa forma, ela reforçou que o público feminino precisa praticar mais empatia: “Certeza que vivemos em uma sociedade machista, preconceituosa e isso ainda está vivo nos dias de hoje (…)é um momento de união, onde a gente precisa debater a violência de gênero na politica”.
Como resultado, de fato, alguns comentários mais impudicos vieram dos homens: “Essa prefeita é boa mesmo”- disse um. Já outro internauta reclamou: “Pena que ela não deu uma voltinha”. “Vou mudar meu título de eleitor de cidade”- disparou outro. Ademais uma mulher comentou: “Se eu tivesse esse corpo eu ia é vender vídeos”.
Relacionadas
Quem foi Flora Diegues? Atriz e filha de diretor morreu aos 34 anos após câncer no cérebro
10 famosos que são a cara da mãe
Leonardo dá carro de luxo de quase R$ 500 mil para Poliana Rocha: “Não tenho palavras”
Mãe de três filhos

Patrícia Alencar nasceu em Bodocó, no sertão de Pernambuco. Antes de entrar na política ela foi vendedora de baldes e bacias na feira da cidade. Seu sonho era cursar medicina. Ela chegou a ingressar no curso, mas depois decidiu focar no empreendedorismo.
Patrícia mora em Marituba há 16 anos. Em 2020, disputou a sua primeira eleição e foi eleita a primeira mulher a comandar a prefeitura da cidade. Já em 2024, foi reeleita com folga: recebeu 71,50% dos votos válidos, somando 50.934 eleitores, contra 18,11% do segundo colocado.
Em suas redes, Patrícia criticou xingamentos após surgir dançando de biquíni: “Mulher pode ser trabalhadora, mãe e ‘bonitinha’”
“Quando um homem se diverte ou relaxa, é visto como autêntico. Mas, quando se trata de uma mulher, ela é julgada, como se isso anulasse sua competência”- ressaltou a prefeita ao G1.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim veja mais sobre o caso:
Enquete Power Couple Brasil 7: qual casal é o mais odiado da temporada?
Alguns participantes já deixaram o reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado? Deixe seu voto na enquete: