Preta Gil posta foto com e sem Photoshop usando biquíni e faz reflexão

Cantora Preta Gil fala sobre auto-aceitação e compara fotos com e sem Photoshop em suas redes sociais: “Eu tentei me enquadrar nesses padrões”

- Continue depois da Publicidade -

Neste domingo, Preta Gil viralizou na internet ao publicar uma foto de biquíni com efeitos de Photoshop. Contudo, seus seguidores do Instagram ficaram hipnotizados com o corpo exibido pela cantora.

Na foto compartilhada de biquíni, nota-se que Preta Gil está com o corpo totalmente definido, assim como sem nenhuma celulite e estria. Logo depois, a cantora compartilhou a foto da mesma forma, porém sem edição.

Na imagem sem edição, Preta Gil contou na legenda que tentou se enquadrar no padrão do mundo, “Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma” escreveu.

 

Preta Gil.
Preta Gil – Fonte: Instagram

 

 

Foto com Photoshop

 

- Continue depois da Publicidade -

Ao mostrar o corpo perfeito com edição, a cantora usa um biquíni da coleção de Carolina Dieckmann para a Sou Feline. Dessa forma, o biquíni a ajudou ressaltar a edição de barriga chapada.

 

Preta GIl usa Photoshop com ironia.
Preta GIl usa Photoshop – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

A cantora escreveu de legenda, “Domingo ensolarado por aqui. E o de vocês, como está́?” Em seguida, alguns famosos interagiram nos comentários, assim pensando que Preta estava de brincadeira com a publicação.
Por exemplo, Bela Gil: “Te amo com ou sem ironia” comentou na foto.

Você também pode gostar!

Thiago Fortes disse: “Amo quando você posta foto sem photoshop. Te amo”. Logo depois, a cantora respondeu brincando: “kkkkkkkk bem natural”.

O hairstylist Alê de Souza falou: “Entenda, sua ironia é necessária, mulher”.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: Melhor idade – O maquiador Anar Agakishiev prova que a beleza não tem limite de idade.

 

Retrato sem Photoshop de Preta Gil

 

Posteriormente, a cantora compartilhou um pequeno vídeo mostrando a foto com e sem edição. Por fim, refletiu sobre o corpo perfeito em sua legenda do vídeo.

“Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa à não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado” iniciou a cantora.

Corpo real de Preta Gil.
Foto real – Fonte: Instagram

“Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui. Passei a me amar, amo meu corpo do jeito que ele é. Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio!”, Finalizou.

 

  • Enquanto isso, confira: “Angelina Jolie Zumbi” condenada a 10 anos de prisão por usar maquiagem e photoshop.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes