Vidente Flamengo x Racing

Racing x Flamengo: Vidente faz previsão de quem vencerá a partida e resultado é surpreendente; confira

O tarólogo Rodrigo Zabotto analisou o confronto pela Libertadores e fez a previsão para saber quem vencerá pela 3ª rodada; veja o resultado

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (4), Racing e Flamengo se enfrentam pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores 2023. O duelo internacional será disputado no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O vidente Rodrigo Zabotto anunciou quem vencerá a partida. Saiba qual a previsão e quem é o favorito!.

O “Pai” tirou duas cartas e analisou o que os astros disseram sobre a probabilidade de vitória no confronto. Ao logo de todo a história, Racing e Flamengo se enfrentaram 15 vezes, sendo cinco vitórias para o Racing, cinco triunfos para o Flamengo e outros cinco empates. Além disso, a La Academia marcou 25 gols e o Rubro-Negro balançou as redes em 24 oportunidades.

Dessa forma, o Fashion Bubbles preparou um artigo especial e veja a previsão do Vidente Rodrigo Zabotto para o jogo Racing e Flamengo!

Previsão de Vidente para Racing x Flamengo

Fonte: Youtube/Rodrigo Zabotto

Em seu canal oficial no Youtube, Rodrigo Zabotto declarou, através das cartas, quem deverá vencer o jogo. E, segundo o tarô, quem sairá vencedor da terceira rodada será o Racing, porém, o confronto será equilibrado. Ao todo, tirou duas cartas que garantiram o resultado final.

A primeira pergunta foi “o Racing vencerá o Flamengo no dia 4 do 5 pela Libertadores da América?”. Em sequência, tirou uma carta e saiu o Dois de Copas Invertido. Ou seja, basicamente mostra que ambos os times estão em fases complicadadas internamente. Zabotto afirmou que não sabe qual é a turbulência do lado Argentino, mas que do Rubro-Negro acompanha um pouco e sabe que houve troca de técnicos recentemente.

“Aqui mostra que os dois vêm equilibrados, na mesma energia praticamente para o jogo”, afirmou Zabotto

Por fim, buscou saber quem sairá vencedor. Dito isso, a última carta a sair foi o Às de Copas. Portanto, sim! O Racing vencerá o Flamengo. De acordo com o tarólogo, a partida será muito disputada, apertada e, provavelmente, com uma vitória mínima. Ou seja, o clube de Avellaneda vencerá por 1 a 0.

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

Em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo enfrentará o rival, fora de casa, às 19h. A partida ocorrerá na Argentina e terá transmissão exclusiva da TV Fechada e streaming. Ou seja, é possível assistir ao jogo do Flamengo na ESPN e Star+.

Com a chegada de Jorge Sampaoli, o Mengão quer voltar a vencer na temporada 2023 e assumir a liderança da Chave A. Do outro lado, o Racing está invicto na Copa Libertadores e seu objetivo é ser campeão Continental. Assim, ambas equipes só pensam nos três pontos para se manterem na zona de classificação para as oitavas de finais.

Quer ficar por dentro de todas as novidades esportivas? Então continue acompanhando o setor de Esporte do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias