Silvio Santos vai ao Jassa nesse início de 2024.

Aos 93 anos, Silvio Santos é flagrado de forma inusitada fora de casa e levanta suspeitas de volta ao SBT

Silvio Santos encantou a todos durante uma saidinha de casa para algo fundamental na nossa vida: dar um tapa no visual

Compartilhe

Silvio Santos vem ai? Bem, na verdade ele foi e já voltou. Aos 93 anos, o apresentador mais famoso do Brasil foi flagrado fora de sua mansão no Morumbi, SP. Desde 2022, o dono do SBT permaneceu mais recluso e tem aparecido pouco nas mídias e nas redes sociais.

Contudo, nessa quinta-feira, 01 de fevereiro foi diferente. Silvio saiu de casa para fazer um passeio que sempre gostou de fazer: ir pessoalmente ao salão do Jassa, no bairro Jardim Paulista. E por lá, além de cortar as madeixas, também decidiu dar mais cor para seu penteado. Vem saber mais sobre esse zunzunzum de Silvio Santos.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quais as últimas notícias do Silvio Santos?

Silvio Santos vai ao Jassa nesse início de 2024.
Silvio cortou e tingiu os cabelos no salão de seu amigo, Jassa. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do jornalista, Gabriel Perline, do IG, alguns funcionários do SBT ficaram esperançosos ao ver Silvio Santos saindo de casa e indo até o salão de Jassa. Isso pelo motivo que, esse era o ritual que Silvio fazia sempre que tinha gravações agendadas no SBT.

Nos seus estúdios da Anhanguera, Silvio apenas vestia o terno e logo entrava para gravar. Dessa vez, o passeio ficou somente com o amigo de longa data, Jassa. Além de cortar e pintar os cabelos, os dois também almoçaram juntos para colocar os assuntos em dia.

“Hoje a tarde foi animada com Silvio aqui no salão se cuidando com meu pai! Ele está ótimo. Estávamos com muita saudade”, publicou Robson Jassa (filho de Jassa).

Ainda segundo Gabriel Perline, a última vez que Silvio Santos saiu de casa para ir até o salão foi em junho do ano passado. Contudo, na ocasião foi Jassa que se dirigiu até a mansão do apresentador.

Cabe ressaltar que em 12 de dezembro do ano passado, no seu aniversário, Silvio apareceu na porta de sua mansão para conversar com alguns jornalistas presentes. Naquele dia, quando perguntado se retomaria a apresentação do seu programa, o apresentador foi enfático: “Claro que vou voltar”.

Eu tô com preguiça, na verdade. É preguiça mesmo. Tem que pintar o cabelo, tem que se vestir, tem que apresentar o programa, e não é mais a mesma coisa quando a gente já faz isso há 60 anos”- disse Silvio naquele dia.

Relacionadas

Nasceu o filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Silvio Santos vai ao Jassa nesse início de 2024.
Pais de Alexandre Pato foram jantar na casa de Silvio Santos. Fonte: Instagram

Se Silvio Santos retornará para a TV ou não teremos que aguardar cenas dos próximos capítulos. Contudo, a novidade mais recente na vida do dono do SBT é a chegada de seu novo netinho. No dia 12 de janeiro desse ano, Rebeca Abravanel deu a luz à Benjamin Abravanel da Silva.

No dia 14 de janeiro, Rebeca e seu filho tiveram alta do hospital. Antes de seguir para sua casa, ela e Alexandre Pato foram até a mansão de Silvio Santos apresenta-lo ao novo herdeiro da família.

Pai de seis mulheres -Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, Silvio já tinha 13 netos antes do nascimento de Benjamin. O menino é o primeiro filho de Rebeca. Recentemente, os pais de Alexandre Pato foram visitar Silvio Santos.

“Silvio Santos é meu ídolo e tem minha eterna admiração. É uma honra poder estar na companhia desse casal lindo, Senor e Iris Abravanel” – afirmou Rozeli, mãe de Pato.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias