Qual a fortuna de Ratinho

Qual a fortuna de Ratinho? Saiba a quantia em dinheiro do apresentador

O comunicador e responsável pelo “Programa do Ratinho” possui uma fortuna multimilionária! Saiba o valor quem tem de renda

Compartilhe

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e que expôs todo o seu patrimônio recentemete, foi Carlos Massa. O Fashion Bubbles conta tudo sobre a fortuna de Ratinho. É inegável que o profissional do SBT acumula uma grande quantia, principalmente pela sua carreira vitoriosa.

Aos 67 anos, a estrela da TV conta com mais de 70 emissoras de rádio, uma TV e nove fazendas. Inclusive, é pai do Governador do Paraná, Ratinho Júnior. Recentemente, o apresentador revelou sua riqueza e não escondeu que tem o sonho de ser o dono da maior rede de rádios do Brasil.

Responsável pelo “Programa do Ratinho”, no SBT, o locutor é destaque e ganha atenção dos telespectadores com os quadros de sucesso, como o Teste de DNA, Jornal Rational e Vai Quem Quer. De fato, é polêmico e sempre fez declaração fervorosas, principalmente na postura política.

Qual é o valor da fortuna do Ratinho?

Ratinho em uma de suas fazendas – Fonte: Instagram/@oratinho

Apresentador do SBT, Ratinho tem uma fortuna avaliada em R$ 100 milhões. Com 73 rádios, uma emissora de TV e nove fazendas, Ratinho atinge uma quantia multimilionária. Atualmente, Carlos Massa conta com milhões de fãs em suas redes sociais. Além disso, tem um dos programas mais assistidos na emissora de Silvio Santos.

É inegável que a fortuna de Ratinho surgiu devido seu excelente trabalho nas rádios e TV’s. Inclusive, acumula 11 indicações em prêmios da imprensa, porém, venceu apenas um, que foi Revelação do Ano, em 1998, no Troféu Imprensa.

Contudo, são outras 10 participações na Retrospectiva UOL, Troféu Internet e Troféu Imprensa. A última indicação ocorreu em 2017, pelo Troféu Internet, como Melhor Apresentador ou Animador de TV.

Quem é Ratinho?

Natural de Águas de Lindoia, interior de São Paulo, Ratinho é um apresentador brasileiro e ex-Deputado Federal (1991 – 1995). Além disso, o comunicador também foi Vereador em Curitiba entre 1989 e 1991 e em Jandaia do Sul em1977 a 1988 – ambas cidades no Paraná.

Desde o início de sua carreira na televisão, Ratinho já participou de 17 programas. A estreia foi em 1992, na Rede OM, do Paraná, com o programa Ratinho. Contudo, o destaque surgiu na Cadeia Nacional, em 1996 e começou a ganhar espaço na mídia.

Ratinho atuou em séries de comédia e filmes

Também vale ressaltar que atuou em séries cômicas e filmes. Em 1999 participou de um episódio de “Ô… Coitado”, como Mestre Ratazana. Em sequência, no ano de 2001, foi Dr. Camundongo, em SBT Palace Hotel, e pai de Julieta, em Romeu e Julieta, no especial de fim de ano em 2003. Em “Vende-se um Véu de Noiva, em 2009, foi Dr. Caetano Soares.

Enquanto no ano de 2011 foi Sr. Barriga, em 30 Anos de Chaves. No cinema, atuou em A Grande Vitória, em 2014, e Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, em 2018.

Quais empresas Ratinho é dono?

Ratinho é dono da Rede Massa, uma TV filiada do SBT no Paraná, além do Grupo Massa, que é composto por 73 rádios da Massa FM. Mas também é responsável por empresas no ramo hoteleiro, alimentício e agronegócio, principalmente com suas nove fazendas.

O que aconteceu com a Valentina?

Após ficar 12 anos trabalhando ao lado de Ratinho, Valentina deixou o programa em 2021 para entrar em A Fazenda 13. Portanto, a comediante está sem emprego atualmente.

Qual é o salário do Santos do Programa do Ratinho?

De acordo com a TV Foco, o salário de Santos no Programa do Ratinho varia entre R$ 10 a 16 mil. De fato, o humorista é uma das personalidades mais importantes da programação noturna do SBT e se destacou com os Trotes do Santos.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Resumo Mundo dos Famosos – Gloria Pires brava, mais despedida de Patrícia Poeta e ex-Malhação “velho”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias