Qual foi a causa da morte do ex-Dominó, Klaus Hee?
Sucesso nos anos 2000 com o grupo Dominó, Klaus Hee também fez figuração na Praça É Nossa e trabalhou no Passa ou Repassa, no SBT
O cantor, Klaus Hee faleceu na tarde da última terça-feira, 04. A notícia foi confirmada através do produtor musical e amigo do artista, Ricky Colavitto. Klaus Hee estava com 50 anos e lutava contra um câncer desde 2023. Nesse mesmo ano, após o diagnóstico o ex-Dominó passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno do intestino.
Em junho de 2024, Klaus passou novamente por uma cirurgia de emergência. Dessa vez, o procedimento foi para corrigir um espaço no intestino depois da retirada de um tumor do órgão. Em novembro do ano passado, Hee anunciou que foi diagnosticado com metástase no tórax. Dessa forma, mais uma nova etapa do tratamento foi iniciado.
- Veja também – Danilo Gentili tem ataque de fúria em SP, atira placas, cones de sinalização e dispara: “Estava put*”
Quem foi Klaus Hee?
“Após uma batalha contra um câncer, o Klaus Hee descansou”- disse o produtor musical Ricky Colavitto. Rick foi responsável por alguns dos sucessos do grupo que passou por várias formações desde seu lançamento, em 1984. Naquele ano, Gugu, através de sua agência, Promoart decidiu investir num grupo musical formado por meninos entre 15 e 17 anos. O saudoso apresentador se inspirou no grupo latino, Menudo.

Inclusive, o nome Dominó veio através das trocas das das sílabas (e um pequeno ajuste) da palavra Menudo – ideia do próprio Gugu. Klaus Hee entrou no grupo em 2001, depois que Rodrigo Phavanello saiu da banda para se dedicar a carreira de ator. Naquele ano o Dominó lançou a canção, “La Bomba” que fez sucesso assim como a música, “Baila Baila Comigo”.
Klaus Alexandre Hee Lopes Fernandes nasceu em setembro de 1974, em São Paulo. Ainda na adolescência, ele foi agenciado por uma produtora de modelos e fez alguns comerciais e desfiles. Na sequência, ele começou a fazer figuração na Praça É Nossa, no SBT. Depois disso ele também integrou o grupo de assistentes de palco do Passa ou Repassa (também no SBT). No programa apresentado por Angélica, ele ficou de 1995 à 2000 e também trabalhou com Paolla Oliveira.
Relacionadas
Quem é Andrucha Waddington? Conheça marido de Fernanda Torres e diretor de “Vitória”
Olhar de Alessandro Jodar gera especulações nas redes sociais. Veja vídeo!
Memes da internet: como estão hoje os rostos por trás de 9 vídeos virais?
Saída do Dominó

Em 2005, Klaus deixa o Dominó e passa a integrar o grupo, Kilómetro Cúbico, nas funções de backing vocal e baterista. Até que em 2012, ele decide investir na carreira de instrutor físico. Após cursar a faculdade ele também passou num concurso público na Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. Nessa faze ele atua como professor e instrutor particular.
Em 2020, Klaus decide retornar para a carreira musical, dessa vez em um projeto solo. Dessa forma ele lança o single, “Jogo de Amor” em colaboração com o ex-integrante do grupo Polegar, Alex Gil. Um dos projetos de Klaus era produzir um musical que contaria a história do Dominó.
Por fim, O velório de Klaus Hee aconteceu na noite desta terça-feira (4) no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, da Zona Sul de São Paulo. O sepultamento está previsto para ser realizado às 11h, na manhã desta quarta-feira (5), no mesmo local.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete favorito BBB 25: qual participante você quer que ganhe o reality depois da saída de Thamiris? Vote!
A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 8 eliminações, 2 duplas e 6 individuais, restam 14 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. Quem é o seu participante favorito?