Madonna vem para o Brasil em show no Rio de Janeiro.

Quando vai ser o show da Madonna no Rio de Janeiro?

Madonna promete agitar as areias de Copacabana no Rio de Janeiro cantando seus hits, Like a Virgin, Music e Material Girl

Compartilhe

“Brasil, estou chegando!”- essa foi a frase que marcou a quinta-feira, 21, dos brasileiros fãs da música pop mundial. Isso porque, tal frase foi dita por ninguém mais, ninguém menos que Madonna.

Através das redes sociais, a rainha avisou que em breve aterrissará em terras “brasucas” para um show exclusivo para todos seus fãs. O banco Itaú, que é o patrocinador oficial do evento também já está divulgando a vinda de Madonna ao Rio de Janeiro. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Madonna vem ao Brasil?

Madonna vem para o Brasil em show no Rio de Janeiro.
Banco Itaú e a própria Madonna confirmaram show no Brasil. Fonte: Instagram

Depois de muito “diz-que-me-disse”, finalmente o show de Madonna está confirmado no Brasil. A data? Bem a data não foi oficializada, mas a rainha da música mundial disse (pessoalmente) que ela está chegando. Tudo caminha para que a apresentação aconteça em 4 de maio, mas a confirmação ainda vai rolar. Uma coisa é certa: o show acontecerá no Rio de Janeiro, na praia de Ipanema, e “de graça”.

Ou seja, gente é o que não vai faltar. O alto investimento do Itaú para trazer Madonna ao Brasil tem um motivo: esse ano, a instituição financeira comemora 100 anos de atividades.

No início do mês, o jornalista, Lauro Jardim, do jornal O Globo, também disse em primeira mão que a cantora se apresentaria no Brasil no início de maio. Após o primeiro alvoroço nas redes sociais, boatos deram conta de que o show poderia não acontecer mais. Enquanto isso, a prefeitura do Rio de Janeiro abafou a história e pouca movimentação ocorreu desde então.

Barreira para o show de Madonna

Como resultado, as pessoas começaram a cobrar o atual prefeito, Eduardo Paes pela “falsa promessa”. “Nunca vou esquecer que o Eduardo Paes prometeu um show da Madonna em Copacabana e não cumpriu”- dizia um dos memes. Inclusive, essa imagem chegou a ser compartilhada por Eduardo em suas redes com emojis de olhinhos revirando.

Apesar dos fãs de Madonna estarem em festa, os moradores de Copacabana estão indignados com esse megashow no bairro nobre carioca. De acordo com as informações do site, Rolling Stone, A Associação de Moradores de Copacabana (AMACOPA) estaria tentando, através de uma medida judicial, proibir o show da artista nas areias de uma das praias mais famosas do mundo.

Ou seja, essa vinda de Madonna ao Rio de Janeiro em maio ainda dará muito “pano para manga”.

Relacionadas

Mais sobre o show

Madonna caiu de cadeira durante show em Seattle nos Estados Unidos.
Madonna deve vir para o Brasil ainda em maio de 2024. Fonte: Instagram

Aos 65 anos, Madonna tem feito história nos palcos mundiais com a “The Celebration Tour”. Além da megaestrutura, a artista também traz ao palco seus maiores sucessos ao longo dessas quatro décadas de carreira. Os filhos de Madonna também estão envolvidos no projeto em diversos aspectos.

Além dos Estados Unidos, “Celebration” já passou por Canadá, México e Londres. Esta será a quarta vez de Madonna no Brasil. A primeira foi em 1993, com show para 120 mil pessoas no Maracanã. Em 2008, ela esteve de volta no estádio lotado. Quatro anos depois, em 2012, a artista se apresentou em diferentes cidades do país.

Segundo as prospectivas, são esperadas mais de um milhão de pessoas nas areias de Copacabana. Assim sendo, será a maior apresentação da cantora ao longo de sua carreira. Segundo o colunista João Paulo Saconi, do jornal O Globo, o megashow será em 4 de maio. Um sábado bem próximo ao feriado do dia 1 de maio (que cai numa quarta-feira).

Com efeito, no “The Celebration Tour”, Madonna canta setlist de mais de 30 hits, tem mais de 200 profissionais viajando juntos em sua equipe de produção. Cerca de 25 pessoas da equipe são dedicadas para cuidar dos 17 looks vestidos pela cantora ao longo da apresentação. Todo o figurino é levado em 45 baús guarda-roupas.

Super estrutura de Madonna

Ademais, Madonna também dança e contracena com outros 24 bailarinos. Para aguentar essa maratona “pesada”, a rainha também “carrega” consigo, 3 fisioterapeutas, além de 3 academias móveis e 8 umidificadores de ar em seu camarim. Foram meses de ensaios para conseguir o resultado de perfeição exigido pela diva.

Cabe ressaltar que Copacabana já foi palco de outras estrelas internacionais como: The Rolling Stones e o cantor Stevie Wonder. Por fim, além do Itaú, o megashow terá apoio da prefeitura do Rio, uma vez que isso movimentará o mercado turístico da capital carioca.

Confirma um trecho do show de Madonna no Brasil em 2012:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias