Jojo Todynho no Fantástico.

Quantos quilos Jojo Todynho já perdeu após a bariátrica?

Jojo Todynho revelou outros motivos que levaram ela a realizar a bariátrica, além do desejo de ser mãe, a cantora deverá perder mais de 30 kg

Compartilhe

No Fantástico do último domingo, 20, Jojo Todynho foi entrevistada por Renata Ceribelli, em sua casa no Rio de Janeiro. A cantora contou alguns detalhes de como está sua vida após a realização da cirurgia bariátrica.

Jojo se submeteu ao procedimento no início do mês e já está bem. Ao programa da Globo, a artista afirmou que já está se sentindo linda. Até o momento, Jojo já perdeu 10 quilos. Contudo, os médicos estimam que Todynho eliminará entre 30 a 50 quilos nos próximos meses.

Vem saber o que Jojo disse no Fantástico e principalmente as críticas que recebeu por apenas revelar a cirurgia para os fãs e seguidores após o procedimento realizado.

Jojo Todynho após a bariátrica

Jojo Todynho no Fantástico.
Até o momento, Jojo já perdeu 10 kg. Fonte: Globo

De fato, Jojo já aprece mais disposta e animada após a realização da bariátrica. Ao Fantástico até cantarolou alguns versos da sua música: “Acordei gostosa”. Segundo informações da própria artista ela entrou na sala de cirurgia pesando 145 kg e agora, está com 135 kg.

Hoje fiz minha pesagem, operei com 145 kg e hoje estou com 135. Fiz a bioimpedância, perdi um pouquinho de massa porque não estou malhando. Já se foram 10 kg. É isso, vambora” disse a cantora nas redes sociais.

Ao Fantástico Jojo afirmou que decidiu fazer a bariátrica no ano passado. Após participar do Dança dos Famosos, a cantora notou algumas limitações de movimentos e dores nos joelhos. De maneira idêntica, nas suas férias, ela também ficou triste por não caber em um brinquedo no parque da Disney.

Dessa forma ela entendeu que precisava emagrecer. Antes da cirurgia, Jojo precisou perder 20kg por recomendação médica e só assim ingressar ao procedimento. Assim sendo, Jojo contou com a ajuda de uma personal que intensificou os treinos da artista somado a uma dieta. No total, foram 22 quilos eliminados antes da bariátrica.

Por falar em dieta, por enquanto, Jojo segue algumas restrições e sua alimentação está basicamente líquida. Na sequência, Todynhi migrará para uma alimentação pastosa e só depois poderá ingerir alimentos sólidos.

Assim como nutricionista, Jojo também é acompanhada por psicólogos além de seu endócrino.

Relacionadas

Recado para os fãs

Jojo Todynho no Fantástico.
Jojo mandou o recado para aqueles que a criticaram por não “avisar” que faria a cirurgia. Fonte: Globo

Ainda sobre a cirurgia de Jojo Todynho, o médico que participou do procedimento explicou que 90% do estômago de Jojo foi retirado. Com ele, as células que produzem o hormônio responsáveis pela fome também foram inibidas.

Nós inibimos a produção de um hormônio que se chama grelina, que é o hormônio da fome, então no caso da Jojo, além de ter sensação de saciedade precoce, ela não vai ter mais fome ou, se tiver, vai ter uma fome muito, muito, muito pequena”- Fábio Viegas, cirurgião bariátrico.

O médico também explicou que existem inúmeros métodos de cirurgia bariátrica e que nem sempre a cirurgia é indicada para quem quer perder peso. Isso porque também há outros métodos e procedimentos para emagrecer.

Enquanto isso, Jojo Todynho mandou recado para aqueles seguidores que a cancelaram por ela não ter contado antes, que faria a bariátrica.

Teve pessoas dizendo que eu estava com medo de ser cancelada. Cancelada por estar buscando saúde? Cancelada por estar buscando uma vida melhor? Eu quero ser mãe. Eu quero ter qualidade de vida para passar para meus filhos”- contou Jojo.

Por fim, Jojo Todynho segue contratada da Globo, e em breve retomará seus trabalhos em quadros para o Caldeirão com Mion e Domingão com Hulck. A cantora também está estudando Direito.

Por fim, veja como a equipe do UOL falou sobre o caso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias