Foto da esposa de Messi com o jogador com a taça da Copa do Mundo 2022.
·

Quem é a esposa de Messi? Antonela Roccuzzo comemora título da Argentina na Copa do Mundo

Descubra há quanto tempo Messi é casado, como conheceu a esposa Antonela Roccuzzo e tudo mais sobre a esposa do craque da Argentina

Compartilhe

Com a vitória da Argentina na Copa do Mundo 2022, Messi e sua família, principalmente sua esposa, ganharam os holofotes no gramado. A companheira do craque, Antonela Roccuzzo, comemorou a grande conquista em suas redes sociais e homenageou o jogador postando lindas fotos.

Não sabe quem é a esposa do Messi? Então, você pode descobrir mais sobre ela e como os dois se conheceram agora mesmo. Veja, em seguida, tudo sobre Antonela Roccuzzo!

Quem é a esposa de Messi jogador?

A esposa de Messi é Antonela Roccuzzo, influenciadora digital. Sua profissão se deu por ser acompanhada por muitos torcedores do craque. Em suas redes sociais, compartilha fotos da família e, sem dúvida, comemora as conquistas do marido.

Natural da Argentina, de Rosário, Antonela possui 34 anos e é mãe dos 3 filhos do jogador: Thiago, Mateo e Cito.

Foto de Antonella Rocuzzo sentada no colo de Messi, seu esposo.
Fonte: Instagram @antonelaroccuzzo

Quanto tempo Messi é casado?

Messi se casou com Antonela em 2017, portanto, estão há 5 anos oficialmente unidos em matrimônio. Mas essa história de amor começou bem antes, na infância. Veja como eles se conheceram em seguida:

Como o Messi conheceu a esposa?

Messi e a esposa se conhecem desde a infância, quando tinham apenas 9 anos. Aliás, começaram a namorar em 2009, e em 2017 oficializaram a relação em matrimônio na Argentina.

O casal possui três filhos: Thiago, de 10 anos, Mateo, de 7, e Ciro, de 5. Esposa e filhos do jogador o acompanharam durante a Copa do Mundo, inclusive, na vitória da seleção do craque.

Esposa de Messi celebra título da Argentina

Após a vitória da Argentina, seleção do Messi, na Copa do Mundo 2022, a esposa do craque, Antonela Roccuzzo, comemorou a grande conquista. Ela compartilhou algumas fotos de sua família no Catar ao lado da cobiçada taça da Copa do Mundo.

Messia, esposa e filhos na Copa do Mundo no Catar após vitória da Argentina.
Família do Messi na vitória da Argentina na Copa do Mundo no Catar. Fonte: Instagram @antonelaroccuzzo

Na legenda, Antonela fez homenagem ao esposo: “Campeões mundiais! Não sei nem como começar… que orgulho que sentimos de você! Obrigada por nos ensinar a nunca abaixar os braços, que sempre há que lutar até o final. Ao fim você se tornou campeão do mundo! Nós sabemos o que você sofreu por tantos anos, como desejava conseguir isto”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias