Quem é a participante do Big Brother que está com leucemia?
Diagnóstico de uma das participantes mais ativas do Big Brother da Argentina, impactou torcida e expectadores do reality
Um notícia entristeceu os fãs do Big Brother pelo mundo nas últimas horas. Isso porque, na Argentina, uma participante revelou estar com leucemia. Trata-se da sister, Juliana Scaglione, conhecida como Furia. Ela faz parte do grupo que está em confinamento, nesse momento no, ‘Gran Hermano’, que vai ao ar pela emissora Telefe, uma das maiores no país.
Os colegas de de Furia perceberam que a dublê teve que se ausentar duas vezes na última semana para receber atendimento médico. Dessa forma, os participantes começaram a suspeitar que Juliana poderia estar com algo “mais sério”, mas não imaginavam a revelação que a instrutora física faria. Vem saber mais sobre essa história.
- Veja também – Davi arma barraco com Mani logo após sair do BBB 24 e descobrir que companheira estava famosa: “quer ficar famosinha”
O que aconteceu com a participante do Big Brother Argentina?
De fato, o Big Brother Argentino é bem parecido com nosso BBB. Lá eles também realizam Prova do Líder, Prova do Anjo e também atendem do Big Foner. Contudo, “los hermanos” não misturam anônimos com famosos, como Boninho gosta de fazer. A atual temporada reúne “pessoas comuns”. E uma delas é, Juliana Scaglione.
Fúria (como também é chamada) fez uma revelação impactante essa semana. Segundo a participante ela foi diagnosticada com leucemia tipo 1.
“Vou dizer o diagnóstico porque vejo que alguns querem saber. Eu tenho leucemia, mas que não preciso tratar. Estou no nível 1″- iniciou Juliana.
Na sequência, ela deu a entender que já entrou na casa sabendo da doença: “Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Todos os meses eu tenho que tirar sangue para ver o que acontece. Pode ser que aos 40 anos me atinja no nível 3 e, aí sim, estamos ferrados”- contou Furia.
Impressionados com a revelação de Juliana outros participantes questionaram se havia alguma coisa que ela pudesse fazer para evitar que a doença avance. Todavia, Furia respondeu que ele foi orientada a não fumar, beber e frear os treinamentos físicos mais intensos.
“Não posso treinar como treinava antes. Ou seja, não posso ser atleta de alto rendimento. Por enquanto, posso treinar, mas não me machucar como fazia”- detalhou a participante.
Relacionadas
Filho de Edir Macedo surge de cueca nas redes e faz proposta ousada à seguidor: “Ajoelha então”
Ex-A Fazenda 16, Raquel Brito passa mal após receber alta e preocupa fãs
Xuxa leva cuspida de fã após confusão em saída de show do futebol do Criança Esperança: “Abusada”
Mais sobre Furia
Assim como acontece no nosso Big Brother, o Gran Hermano também não exibiu a conversa de Furia e seus colegas ao vivo. A gravação passou por uma edição e um video tape foi exibido durante a transmissão, à noite.
No início da temporada, Furia protagonizou uma das cenas mais inusitadas do reality. Acontece que o diretor decidiu tocar o Big Fone para movimentar os integrantes da casa. Todavia, esse foi apenas o início de uma outra dinâmica.
Lá no Gran Hermano, eles costumam realizar a “Prova Congelamento”, quando toca a música da Xuxa (Estatua) todos devem ficar paralisados. Dessa forma, um ente querido de um dos participantes entra na casa, e ninguém pode se mexer.
Naquela ocasião, o marido de Emma Bitch (outra integrante da casa) entrou na mansão. Mas a essa altura, Furia já estava no Big Fone. Todavia, para ser mais rápida, a dublê simplesmente levantou da cama e correu, nua. Como resultado, Furia conseguiu cobrir apenas parte das partes íntimas, e o marido de sua colega a viu nessa situação. Ou seja, Furia é daquelas participantes que dão o que falar no jogo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja a cena em que Furia revela aos amigos sobre o seu diagnóstico: