Marina Ruy Barbosa e o noivo Abdul Farah.

Quem é Abdul Farah? Saiba tudo sobre o noivo de Marina Ruy Barbosa

Empresário e milionário, Abdul Farah e Marina Ruy Barbosa ficaram noivos com um anel de R$ 1 milhão e devem casar em 2024

Compartilhe

Ela disse sim, ou seja, em breve (ou não tão breve assim) Marina Ruy Barbosa deixará o “time” das solteiras/namorando para o “time” das casadas. De acordo com as informações de Leo Dias e do site Quem, Marina e Abdul Farah agora estão noivos.

O casal está junto há 6 meses e não tem aparecido em público com frequência. Contudo, no último final de semana, Marina e Abdul foram padrinhos de casamento dos noivos, Paula Aziz com Francisco Garcia. A cerimônia aconteceu no Copacabana Palace (RJ) e reuniu a high society carioca, além de outros empresários brasileiros.

Quem é Abdul Farah?

Marina Ruy Barbosa e o noivo Abdul Farah.
Marina e Abdul devem subir ao altar ainda em 2024. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Leo Dias, o noivo de Marina Ruy Barbosa é o empresário, Abdul Fares, de 39 anos.

Abdul é dono de duas empresas de vendas e varejo, sócio de uma consultora de imóveis e diretor financeiro da Marabraz. Essa última loja, inclusive, é a que tem como garotos-propaganda, Zezé Di Camargo e Luciano.

O noivado de Marina veio à tona após a atriz surgir com um anel avaliado em mais de R$ 1 milhão, na mão direita. Ainda segundo Leo Dias, a atriz e o empresário tem planos de realizar o casamento já em 2024. Ou seja, após seis meses de namoro, podemos concluir que a paixão entre os pombinhos foi avassaladora.

Cabe ressaltar que Marina e Abdul assumiram o namoro durante um desfile da marca de Marina Ruy Barbosa, contudo o empresário leva uma vida bem discreta e longe dos holofotes.

Relacionadas

Mais sobre Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e o noivo Abdul Farah.
Marina segue as gravações de Fuzuê até o início de março. Fonte: Instagram

De fato, o último relacionamento de Marina foi com o ex-deputado federal Guilherme Mussi. O relacionamento dos dois chegou ao fim em dezembro do ano passado, um mês após ambos trocarem declarações nas redes.

Em março desse ano, Marina Ruy Barbosa chegou a ser flagrada ao lado do filho de Claudia Raia, Enzo Celulari. Apesar de estarem acompanhados de outros amigos em um almoço, os bonitões despertaram rumores de um possível affair.

Todavia, ambos desmentiram e descartaram qualquer outra relação que não fosse amizade.

Em entrevista à Caras, Marina Rui Barbosa chegou a reclamar desse tipo de exposição e cobranças por um novo relacionamento.

“Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade”.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa foi casada com o piloto Alexandre Negrão entre 2017 e 2021.

Apesar do casamento estar marcado para 2024, a união entre os famosos deverá ocorrer somente no segundo semestre. Isso pelo motivo que, Fuzuê está previsto para seguir até o início de março. Como as gravações de uma novela exigem um esforço, após o encerramento do trabalho, Marina deverá tirar umas férias e pensar nos preparativos do casório.

Por fim veja mais sobre o casamento em que Marina e Abdul foram padrinhos:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias