Bruno Mars, The Town.

Quem é Bruno Mars? O que esperar de seu show no The Town?

The Town estreia com tudo nesse sábado, 02. Mas um dos shows mais esperados é o de Bruno Mars que acontece no domingo, 03

Compartilhe

Ele tem apenas 1,65m, mas seu carisma é gigante. De fato, Bruno Mars é uma das atrações mais esperadas do The Town. O festival que é o primo pop do Rock in Rio começa nesse sábado, 02. E as instalações no autódromo de Interlagos são de dar inveja em qualquer “festão” do mundo.

Bruno Mars foi um dos primeiros artistas internacionais anunciados do The Town. E dessa forma, os ingressos para suas duas apresentações se esgotaram rapidamente. Será sua terceira passagem pelo Brasil, onde já esteve em 2012 e 2017. Em 2017 ele fez shows no Morumbi, em São Paulo, e na Apoteose, no Rio de Janeiro.

O que esperar do show de Bruno Mars no The Town?

Bruno Mars, The Town.
Show de Bruno Mars no The Town deverá seguir o roteiro de suas apresentações de Las Vegas. Fonte: Instagram

Bruno Mars disse que tem algumas lembranças inusitadas sobre o Brasil. Em sua primeira passagem, em 2012, o havaiano comeu um queijo estragado e acabou passando mal durante a viagem de chegada. Mas ele afirmou que curtiu muito ver o Cristo Redentor da janela do avião.

Ademais, Bruno afirma que um de seus filmes prediletos é o brasileiríssimo, Cidade de Deus. E outra ocasião, para o Fantástico da Globo, ele também contou que gostaria de conhecer sua esposa no Brasil. Mas o danadinho namora a modelo, Jessica Caban desde 2011.

Especialistas em show business acreditam que Bruno Mars vá reproduzir seu show fixo de Las Vegas, pela primeira vez, em céu aberto. Claro que com algumas mudanças. Entre 2021 e 2022, Bruno ficou focado no multipremiado projeto retrô “Silk Sonic”, com o baterista Anderson Paak.

Outra ligação com o Brasil era seu ex-guitarrista, Mateus Asto. O músico, sul-mato-grossense, no entanto deixou a banda de Bruno Mars para se dedicar à projetos solos.

Mas voltando ao possível show de Bruno Mars no The Town, são esperados mais hits do cantor e pouca novidade, uma vez que o último álbum solo de Mars foi lançado em 2016. E isso é uma coisa ruim? De jeito nenhum.

Bruno Mars vai embalar o público com suas canções “24K Magic”, “Finesse” e “I Took Your Phones Away”. E nessa abertura de shows é esperada uma queima de fogos. Pelo menos o artista abriu sua mais recente apresentação na Ásia, dessa maneira.

Relacionadas

Sem Celulares no show de Bruno Mars

Bruno Mars, The Town.
Bruno Mars voltará aos palcos com seu show solo. Fonte: Instagram

Aliás, celulares são proibidos nos shows de Bruno Mars, em anfiteatro do Park MGM, hotel cassino de Las Vegas, nos EUA, onde é artista residente. Em 2023, a cada apresentação os participantes são convidados a colocarem seus celulares em capinhas especiais. Aqui no The Town, o artista pedirá um momento sem aparelhos aos fãs.

Bruno também cantará músicas do seu ex-grupo, Silk Sonic e fará diversas performances ensaiadíssimas com seus músicos do “The Hooligans”. Claro que os sucessos “Billionaire” e “Treasure” (queririnhos dos brasileiros não vão faltar.

Possível setlist de Bruno Mars no The Town

  1. 24K Magic
  2. I Took Your Phones Away
  3. Finesse
  4. Treasure
  5. Billionaire
  6. Calling All My Lovelies / Wake Up in the Sky
  7. That’s What I Like / Please Me
  8. Versace on the Floor
  9. Marry You
  10. Runaway Baby
  11. Medley no piano: Fuck You (Cee-Lo Green) / Young Wild And Free / Grenade / Talking to the Moon / Nothin’ on You / Leave the Door Open (Silk Sonic)
  12. When I Was Your Man
  13. Locked Out of Heaven
  14. Just the Way You Are
  15. (Bis) Uptown Funk

Quem é Bruno Mars?

Bruno Mars, The Town.
Família de Bruno é toda musical e ele é fã de Elvis Presley. Fonte: Instagram

Peter Gene Hernandez esse é o nome de batismo de Bruno Mars. O libriano de 37 anos nasceu em 8 de outubro de 1985, em Honolulu, no Havaí. Com um pai multi-instrumentista e uma mãe que dançava e cantava, Bruno teve muita inspiração em casa. Para completar, um de seus tios cover de Elvis Presley.

Elvis Presley dos anos 50 é uma das principais inspirações de Bruno Mars. Bruno ganhou espaço em shows da família desde pequeno. Quando fez 13 anos, decidiu investir na carreira profissional mudou-se para Los Angeles.

Foi nessa época que decidiu trocar de nome também. Escolheu Bruno porque, quando criança, se parecia com o lutador Bruno Sammartino. E Mars em referência ao planeta Marte. Seu sucesso veio primeiro como compositor, mas logo assinou contrato com a gravadora Motown Records ( a mesma onde artistas como The Jackson 5 e Michael Jackson).

Mais tarde, em 2009, Bruno Mars assinou com Atlantic Records e ai foram sucessos atrás de sucesso. O artista já chegou a ocupar o topo da lista da Billboard com os dois primeiros singles do mesmo álbum.

Na vida pessoal, Bruno já namorou a dançarina Chanel Malvar, para quem dedicou a música “Just The Way You Are”. Desde 2011, Bruno namora a modelo e cantora Jessica Caban.

Por fim, veja um trecho do show de Bruno Mars:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias