Camila Pudim

Quem é Camila Pudim? Influenciadora da trend “asoka makeup” é a que mais cresceu no mês de maio

Camila Pudim estourou nas redes sociais após reproduzir uma trend no TikTok, e seu vídeo foi o mais visto no mundo todo. Veja quem é ela!

Compartilhe

Com um aumento repentino, o TikTok, a popular rede social entre jovens de 20 anos, registrou mais cem milhões de visualizações de um dia para o outro. A brasileira Camila Pudim resolveu seguir uma “trend” (tendência) que está em alta na Índia e, inesperadamente, se tornou um sucesso global, a chamada “asoka makeup“.

Dessa forma, o vídeo dela não apenas se tornou viral no mundo, como também fez com que Camila se tornasse a criadora de conteúdo que mais cresceu no Brasil durante o mês de maio. Chique, não é? Mas afinal, quem é Camila Pudim? Isso, o Fashion Bubbles te conta na sequência; confira!

Quem é Camila Pudim?

Camila Pudim
Fonte: Instagram @camilapudim

Camila Morais, uma goiana de 27 anos, adotou o nome artístico de Camila Pudim em 2013 ao lançar o canal Batom Atrevido no YouTube.

A princípio, ela começou a publicar vídeos sobre temas femininos, atraindo cada vez mais seguidores. A grande virada veio quando fez uma paródia da música “Bang” da Anitta, substituindo a letra original por uma receita de pudim.

Esse vídeo viralizou e o apelido se consolidou como seu nome artístico. Atualmente, Camila conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Criei o canal em 2013 com o intuito de falar sobre temas femininos, como maquiagem. Durante dois anos, não tive muito alcance, então fazia porque simplesmente gostava, para tampar um pouco da minha rotina. Até que em 2015, a minha paródia viralizou. Fiquei bem conhecida nessa época, ganhei muitos inscritos, visualizações… Então, nessa época, fiquei bem focada em continuar com as paródias“, contou ela, numa entrevista recente, ressaltando que hoje vive como influenciadora digital.

Camila Pudim foi a criadora de conteúdo que mais cresceu no mês de maio

A BR Media Group, uma holding que lidera a revolução da Creators Economy, mensalmente avalia os nomes mais promissores e aponta tendências de comportamento e consumo tanto no Instagram quanto no TikTok.

Relacionadas

No topo do ranking de maio está Camila Pudim, que viu seu nome se tornar viral nas últimas semanas com seu conteúdo de maquiagem.

Ranking dos criadores de conteúdo que mais cresceram em maio
Camila lidera o ranking de criadores que mais cresceram em maio. Fonte: Reprodução

Nesse contexto, seu vídeo se transformou na trend “asoka makeup”, dominando as redes sociais e alcançando mais de 44 milhões de visualizações no Instagram.

No final do mês, Camila lançou uma nova versão do vídeo, desta vez destacando a tragédia no RS e demonstrando apoio aos desabrigados, o que lhe rendeu mais de um milhão de novos seguidores.

O que é a trend “asoka makeup”?

A proposta do “asoka makeup” consistia em criar um vídeo utilizando o efeito de stop motion — uma técnica onde objetos parecem ganhar vida e se transformar de forma súbita ao serem filmados quadro a quadro. O objetivo era mostrar a transformação de um rosto através do uso de maquiagem.

Dessa forma, Camila entrou na onda conhecida do outro lado do mundo como “#asokamakeup” ou “#makeuptransformation” e rapidamente se destacou como um dos principais nomes associados a essa hashtag no universo digital.

Por fim, confira o vídeo que tornou Camila um sucesso nas redes sociais:

@camilapudim

Asoka makeup 🇮🇳 Versão Brasil 🇧🇷❤️ Gostaram ? #asokamakeup #indiamakeup #makeuptransformation India Makeup Ib: @ibra

♬ suara asli – Sita Suwarnadwipa – Sita Suwarnadwipa

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias