Chico Moedas e Luísa Sonza.

Quem é Chico Moedas? Tudo sobre o ex-namorado de Luísa Sonza

Chico Moedas e Luísa Sonza foram os nomes mais buscados dessa quarta-feira, 20, após uma suposta traição por fim ao romance dos famosos

Compartilhe

Bonito, “boa praça”, bem relacionado e muito querido entre os amigos. Esse é Chico Moedas, ex de Luísa Sonza. Talvez esses adjetivos (e outros mais) tenham feito Luísa se apaixonar tão rápido. O romance entre o casal foi avassalador, com direito a declaração de amor, dele, para a cantora no dia do aniversário de Sonza. Bem como uma música inteirinha dedicada para o digital influencer.

Só que todo esse romantismo foi por ralo abaixo na manhã dessa quarta-feira, 20, quando Luísa Sonza ao participar do “Mais Você”, de Ana Maria Braga leu uma carta aberta, onde expôs que não irá suportar uma traição. Assim sendo, a cantora terminou seu relacionamento durante um programa ao vivo, na maior emissora do Brasil. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Quem é Chico Moedas?

Chico Moedas e Luísa Sonza.
Luísa fez uma carta e leu de forma emocionada para selar o rompimento com Chico Moedas. Fonte: Instagram/ Globo

Chico Veiga é carioca e tem 27 anos. O jovem passou a ser conhecido como Chico Moedas pois há algum tempo atrás, o digital influencer ficou famoso por dar dicas sobre investimentos em criptomoedas. Dessa forma, Chico participou de diversas lives e podcasts e conquistou muitos amigos.

Todavia, segundo o G1, os investimentos que Chico Moedas fez, utilizando as economias de seu pai, foram quase todos perdidos. Ainda sim, o bom relacionamento do influencer com outras pessoas famosas lhe permitiram um amplo engajamento nas redes.

Ao lado de Casimiro, Chico chegou a fazer transmissões ao vivo comentando mansões de famosos e casas de luxo. De maneira idêntica, Moedas também chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo do Catar pela Cazé TV.

Dessa forma, Luísa viu Chico pela primeira vez em trecho da entrevista que o influencer participou, o podcast, “Match – O Papo”, comandado por Valentina Bandeira. No Tik Tok, um pedacinho do vídeo viralizou e Luísa então se interessou: “Gente, quem é ele?”.

O romance entre Chico e Luísa veio à público em julho de 2023. Com o zunzunzum, Chico chegou a alcançar mais de 600 mil seguidores no Instagram. Apaixonada, Luísa compôs, “Chico”. Entre críticas, elogios e paródias, a música atingiu a primeira posição no Spotify Brasil. A cantora também fez uma apresentação especial para o ex-amado, no programa Altas Horas, da Globo.

Há duas semanas, Chico e Luísa Sonza também participaram de um podcast juntos e foram vistos aos beijos e abraços nos bastidores do festival The Town, onde a cantora se apresentou, também.

Relacionadas

Quando Chico traiu Luísa?

Chico Moedas e Luísa Sonza.
Namoro da cantora e do digital influencer chegou ao fim após 2 meses. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Lucas Pasin, do UOL, um vídeo que chegou até Luísa fez com que a cantora ficasse desiludida. No tal vídeo, Chico aparece acompanhado de amigos e amigas. Contudo, com uma das presentes, Chico já teria vivido um affair.

Já de acordo com Leo Dias, Chico chegou a entrar no banheiro do bar, Galeto Sats, em Botafogo, com a suposta pivô da traição.

Durante a participação do Mais Você, Luísa Sonza desabafou sobre a traição de Chico Moedas com uma carta forte que emocionou até Ana Maria Braga.

“A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar“- disparou Luísa.

Diante de todo o bafafá, Chico fechou sua conta do Instagram.

Veja como o assunto foi debatido no Splash, do UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias