Quem é Dudu Bertholini? Tudo sobre estilista que compõe o júri do Drag Race Brasil

Profissional referência na moda, mas também com passagens por programas de TV, Bertholini será um dos jurados de reality que estreia no Brasil

Compartilhe

Há exatos sete dias foi ao ar o primeiro episódio de Drag Race Brasil. Trata-se de um reality show que estreia na televisão brasileira, mas inspirada na versão americana de RuPaul’s Drag Race. A disputa terá como participantes drag queens de todo o país.

Sob a apresentação de Drag Queen (brasileira e primeira vencedora Queen of the Universe ˗ reality show internacional dos mesmos produtores de RuPaul`s Drag Race), o reality também conta com um time estrelado de jurados.

Nomes como Gretchen, Flávio Verne, Hugo Gloss, Raphael Dumaresq, Esse Menino, Kéfera Buchmann, Bruna Linzmeyer e Bruno Alcântara são integrantes do seleto grupo do Júri.

Quem é Dudu Bertholini?

Para além dos nomes já citados, um dos jurados é Dudu Bertholini, profissional do ramo da moda, com ênfase na comunicação e na expressão por meio dela. Bertholini nasceu na cidade de São Paulo, mas passou a adolescência em Limeira, no interior paulista. Voltou a capital pra cursar moda, profissão com a qual ganhou notoriedade.

Participações em programas de televisão

Bertholini sempre advogou que a moda pode ser um instrumento para derrubar padrões impostos e assim superar barreiras. Por conta da facilidade em se comunicar e se expressar, elu atua não apenas no mercado da moda propriamente dito, mas também em programas de TV.

Bertholini fez da parte da bancada de Amor e Sexo, programa que foi ao entre 2009 e 2018. Na atração abordava temas relacionados a sexualidade de forma espontânea e divertida.

Em 2017, porém, elu teve a estreia em Nós, os fashionistas. Uma série no canal FashionTV na qual pôde não apenas falar sobre moda, mas também entrevistar colegas de profissão sobre criatividade e tendências no mercado estilístico brasileiro.

Jurado em Drag Race Brasil

Bertholini agora poderá mostrar a sua competência no mais novo reality que desembarca em terras tupiniquins. Fará parte do jurado de Drag Race Brasil. A atração já teve o primeiro episódio na semana passada. Nesta quarta-feira (06/09), vai ao ar o segundo episódio, que pode ser visto na MTV (canal a cabo), assim como na Paramount+ (plataforma de streaming), às 21 horas (horário de Brasília).

https://www.tiktok.com/@fashionbubblesoficial/video/7273309104960032006

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias