Graciele Lacerda é acusada de criar perfil falso para atacar ex de Zezé Di Camargo e filhas do cantor.

Quem é Graciele Lacerda? Esposa de Zezé Di Camargo é acusada de usar perfil falso para atacar família

Uma das famílias mais famosas do Brasil, também é uma das famílias mais polêmicas do mundo dos famosos. Estamos falando dos irmãos Zezé Di Camargo…

Compartilhe

Uma das famílias mais famosas do Brasil, também é uma das famílias mais polêmicas do mundo dos famosos. Estamos falando dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Em 2012, Zezé e Zilu se divorciaram (oficialmente).

Na sequência, em 2014, o sertanejo oficializou o romance com a jornalista, Graciele Lacerda. No entanto, o sertanejo conheceu Graciele lá em 2005, quando ela integrava o grupo Dallas Country. Os dois se viram nos bastidores do programa Jovens Tardes, da Globo, que inclusive era apresentado por Wanessa Camargo.

O que houve com Graciele Lacerda?

Graciele Lacerda é acusada de criar perfil falso para atacar ex de Zezé Di Camargo e filhas do cantor.
Segundo informações, perfil ácido, supostamente comandado por Graciele usava o nome de ‘PriscilaDantas568’. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Leo Dias, veio a tona essa semana que Graciele Lacerda usava um perfil fake, no Instagram, para se autoelogiar e criticar membros da família Camargo,

Entre os alvos dos ataques estão, a ex de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, Wanessa, Camilla Camargo (outra filha de Zezé) e até a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo.

O perfil usado por Graciele usava o pseudônimo, ‘PriscilaDantas568’. Em prints vazados na imprensa, PriscilaDantas568 elogiava fotos do perfil de Graciele como: “maravilhosa! Precisa mostrar esse corpão”’, “pessoalmente é mais linda ainda”.

Enquanto isso, no perfil de Zilu, por exemplo “Priscila” criticou um vídeo onde a empresária surgiu sapateando: “Dança igual qualquer idosa de sua idade”. Em outra foto postada por Camilla, o suposto perfil fake usado por Graciele comentou: “Você usa umas roupas nada a ver”.

De maneira idêntica, em uma outra postagem, o tal perfil, ‘PriscilaDantas568’ defendeu Graciele ter iniciado o relacionamento com Zezé como amante. Já em outra postagem mais polêmica, PriscilaDantas568 insinuou que Wanessa se encontrava com Dado Dolabella quando ainda era casada com o ex-marido, Marcus Buaiz.

Relacionadas

Defesa de Graciele

Graciele Lacerda é acusada de criar perfil falso para atacar ex de Zezé Di Camargo e filhas do cantor.
Zezé saiu em defesa da esposa e disse que todas as acusações terão que ser provadas na justiça. Fonte: Instagram

Em contrapartida, Graciele Lacerda afirmou que não poderia falar muita coisa pois precisava do auxílio de seus advogados. Para Leo Dias, ela também contou que foi à delegacia prestar queixa.

Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você (Leo Dias). Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã [quarta-feira, dia 1] na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”- disse a esposa de Zezé à Leo Dias, segundo o próprio jornalista.

Com efeito, Zezé Di Camargo defendeu a esposa pois, segundo ele, Graciele sofre ataques desde o início do relacionamento.

“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse o sertanejo para Fábia Oliveira.

Ademais para colunista do Metrópoles, o irmão de Luciano completou:

Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem.

Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele], vai ter que ser provado tudo na Justiça”– completou.

A nora de Zezé Di Camargo e Wanessa já afirmaram que irão processar Graciele.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias