João Carreiro morre após cirurgia cardíaca.

Quem é João Carreiro? Cantor sertanejo morre após cirurgia no coração em MT: “Minha vida me deixou”

João Carreiro estava animado e até tranquilizou os fãs quanto a sua cirurgia cardíaca. Contudo, o sertanejo teve complicações e não resistiu

Compartilhe

Faleceu na noite da última quarta-feira, 03, o cantor sertanejo, João Carreiro. Dono de uma voz inconfundível, o músico estava internado num hospital de Campo Grande. Na manhã da última quarta-feira, o artista postou um vídeo animado mostrando que já estava pronto para cirurgia.

O objetivo da intervenção cirúrgica era colocar uma válvula no coração. João tinha apenas 41 anos completados em novembro de 2023. Seu último show foi na virada do ano na cidade de Pedra Preta, no seu estado de origem.

Na rede social oficial do cantor, a equipe emitiu uma nota de luto. Já a esposa do cantor dividiu com os seguidores a dor desse momento: “Minha vida me deixou”- disse Francine.

Quem foi João Carreiro?

João Carreiro morre após cirurgia cardíaca.
Antes da cirurgia, João brincou com seus seguidores. Ele iniciou a carreira nos anos 200 0 ao lado de Capataz. Fonte: Instagram

João Carreiro ( João Sérgio Batista Corrêa Filho) iniciou sua carreira ao lado da dupla Capataz (Hilton Cesar Serafim da Silva). Ambos de Mato Grosso. João nasceu em 24 de novembro de 1982. O primeiro destaque da dupla foi a canção, “Desatino”. Na sequência, a música, “Lágrimas de Crocodilo” animou o público de Mato Grosso e Paraná.

Em 2009, a dupla fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, com a música, “Bruto, Rústico e Sistemático”. De maneira idêntica, em 2011, João Carreiro de Capataz entram na trilha da novela Araguaia, “Xique Bacanizado”.

Ambos cantores eram fãs de Tião Carreiro e Pardinho, dessa forma decidiram homenagear os ídolos com o nome inspirado neles. Com efeito, após gravarem CDs e DVDs, em 2014 a dupla anunciou que iriam se separar.

De acordo com o empresário da época, naquele momento, João Carreiro já estava em tratamento psiquiátrico contra depressão e transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Isso devido a problemas encarados pela dupla no ano anterior.

Em 2015, João realizou alguns shows pontuais. Todavia, em 2017, após curar da depressão o cantor voltou a viajar o Brasil com diversos shows. Nesse intervalo, Capataz arrumou uma nova dupla. O nome Carreiro foi cedido pelo seu ex-companheiro de palco, formando assim, Carreiro e Capataz.

O sucesso mais recente trabalhado por João Carreiro era, “Bagulho é Louco Mano” além da música, “Meu Avô”.

Relacionadas

O que que aconteceu com João Carreiro?

João Carreiro morre após cirurgia cardíaca.
João Carreiro tinha acabado de completar 41 anos. Fonte: Instagram

Na última manhã de quarta-feira, 03, João Carreiro postou vídeos já se preparando para cirurgia. Na ocasião, o sertanejo brincou com as florzinhas estampadas em seu avental cirurgico.

“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”– brincou o músico.

Assim sendo, na sequência, o cantor explicou que ficaria alguns dias afastados por conta da cirurgia cardíaca.

“O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula“- Disse Francine Caroline, esposa de João. Duas horas depois, Francine voltou às redes sociais e pediu orações ao marido: “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”.

“Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”- disse Diego Diniz que gerenciava a carreira de João Carreiro.

“Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos”- Declarou Capataz, após receber a notícia da morte de sua ex-dupla.

Outros artistas como Ana Castela, Maiara e Maraisa e a dupla Jads e Jadson também publicaram as suas condolências pela morte do músico.

Por fim, o velório do artista será realizado nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso.

Veja como a notícia foi contada no SBT News:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias