Montagem com fotos de DJ Klean e Rihanna

Quem é Klean? Conheça DJ brasileiro que emplacou remix no show da Rihanna no Super Bowl

Quem é DJ Klean? O brasileiro de apenas 20 anos bombou nas redes após Rihanna tocar um de seus remixes no Super Bowl

Compartilhe

Após anos longe dos palcos, Rihanna marcou seu retorno no intervalo do Super Bowl no último domingo, 12. Com isso, os brasileiros que assistiam a apresentação da famosa levaram um susto quando “Rude Boy” começou a tocar.

Com o hit de seu álbum “Rated R” na setlist da performance, Rihanna escolheu um remix de “Rude Boy” com batidas de funk, que foi produzido por um brasileiro: o DJ Klean.

Quem é DJ Klean? Rihanna tocou remix de sua música no Super Bowl

Conhecido como DJ Klean, Ewerthon Carvalho Santos tem apenas 20 anos e mora em Itarantim, na Bahia. O jovem revelou que recebeu um email no início do ano diretamente da produção de Rihanna.

Montagem com fotos de DJ Klean e Rihanna
Fonte: Instagram e Youtube/NFL

“No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos”, contou o DJ ao G1.

O remix foi publicado em 2021, e passou a viralizar nas redes desde então. Já em 2023, Klean se deparou com as mensagens “desesperadas” da produção de Rihanna e recorreu ao DJ Zegon, do Tropkillaz, para ajudá-lo.

“Fomos mantendo contato, ele mandando coisas, eu dando conselho e o envolvendo em trampos. Quando a gente estava em Los Angeles, gravando nosso próximo disco, o Klean me chamou dizendo que tinha um monte de gente da equipe da Rihanna atrás dele, me pedindo para falar com eles”, contou Zegon também ao G1.

Remix foi autorizado?

“Primeiro eles chegaram falando que era um remix pirata, uma quebra de copyright. Eu falei: ‘Vamos mudar essa conversa. Não é quebra de copyright, vocês estão falando de um remix f*da que vocês gostaram. Então vamos mudar a forma de aproximação e mostrar amor pelo garoto'”, revelou o DJ logo depois.

Desse modo, o remix tocado e cantado por Rihanna no Super Bowl de 2023, para milhões de espectadores, é assinado pelo brasileiro DJ Klean.

“A gente fez tudo certinho, autorizou o remix. Se sair, vai sair com crédito, tudo do jeito que tem que ser”, afirmou Zegon por fim.

Remix de DJ brasileiro viralizou no TikTok

DJ Klean
Fonte: Instagram

A volta de Rihanna aos palcos chamou a atenção de milhões de espectadores, que assistiram ao Super Bowl no domingo, 12 de fevereiro. Afinal, a cantora estava há mais de cinco anos longe dos holofotes.

O remix inesperado do hit “Rude Boy” foi um dos pontos altos da apresentação da famosa. Feito por um DJ brasileiro, essa parte da música viralizou no TikTok no mundo todo.

Por ser um aplicativo popularmente conhecido pelas dancinhas, a coreografia de Rihanna no Super Bowl acabou se tornando ainda mais popular. O funk, inclusive, é um dos ritmos preferidos nas danças no TikTok.

@besperon

THIS PART THO ❤️ @rihanna #rihanna #rihannahalftimeshow #halftimeshow

♬ original sound – Brian Esperon
https://www.tiktok.com/@oiramdancer/video/7199688390474796293?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7189815603300075014
https://www.tiktok.com/@teddywigga/video/7199733579474062598?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7189815603300075014

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias