Arthur Urach e Andressa Urach.

Quem é o filho de Andressa Urach? Arthur Urach revela se faria programa com gays

Aos 19 anos, Arthur Urach cresceu em meio a várias polêmicas envolvendo a mãe, Andressa Urach. Contudo ele se diz “tranquilo” quanto a isso

Compartilhe

Nas últimas semanas, Andressa Urach voltou a mídia com força total. E com ela, todas aquelas polêmicas que já foram comentadas no passado. No entanto, “nessa nova temporada”, Andressa traz consigo, seu filho mais velho, Arthur Urach.

Assim como Andressa, Arthur também tem dado o que falar nas redes. Uma das principais polêmicas, em torno do DJ, é o fato de Arthur ajudar a mãe a produzir conteúdo erótico para suas plataformas.

Vem saber mais sobre o jovem de 19 anos que está causando alvoroço ao lado da mãe.

Quem é o filho de Andressa Urach?

Arthur Urach e Andressa Urach.
Arthur não descarta fazer programa como sua mãe. Fonte: Instagram

Arthur Urach nasceu em em 19 de maio de 2005, de parto normal, em Porto Alegre. Ele foi fruto do relacionamento de Andressa Urach com seu primeiro namorado, Tiago Costa.

Na época, Andressa tinha apenas 15 anos. O relacionamento de Tiago e Andressa durou seis anos e em 2008 os dois decidiram terminar. Dessa forma, Andressa optou em deixar Arthur com os pais em Porto Alegre e veio para São Paulo atrás de oportunidades.

Em SP, Andressa Urach encontrou um novo mundo. Além de fazer programas ela também viveu casos com famosos, realizou diversas cirurgias plásticas, quase faleceu e depois se converteu.

Ainda sim, Andressa seguiu visitando os pais e o filho eventualmente durante todos esses anos.

Agora, Arthur Urach está com 19 anos e vem ajudando a mãe a retomar seu trabalho na mídia. Andressa retomou a profissão de produzir conteúdo adulto. Durante entrevista com Leo Dias, ela afirmou que chega a faturar R$ 31 mil com vídeos e fotos vendidos.

O fato de Arthur estar ajudando a mãe a produzir esses vídeos deixou muita gente indignada nas redes. Contudo, o DJ afirma que para ele, esse é um trabalho “normal”.

“Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer… literalmente a mesma coisa”- disparou Arthur.

Aliás, assim como Andressa, Arthur tem movimentado suas redes sociais interagindo com seus seguidores.

Arthur fala sobre a possibilidade de fazer programas

Arthur Urach e Andressa Urach.
Nas redes sociais, o filho de Andressa Urach também faz sucesso. Fonte: Instagram

Há pouco tempo atrás, Arthur e Andressa protagonizaram outra polêmica. Isso porque, Andressa levou o filho para conhecer a boate onde voltou a trabalhar e realizar programas.

“Olha só quem veio se divertir no @grutaazulclub.oficial”- escreveu Andressa nas redes.

De maneira idêntica, Arthur afirmou que todas as polêmicas envolvendo o nome de sua mãe nunca fizeram ele “perder a cabeça”.

“Nunca me importei com o que falam (sobre Andressa) e não vai ser agora”- afirmou o Dj.

Aliás, Arthur, assim como sua mãe não poupa seus seguidores de todos os detalhes de sua vida íntima.

“Acho que nunca cheguei a contar essa história para vocês. Eu perdi minha virgindade com 15 anos, com uma garota de programa”– declarou o produtor de conteúdo.

Ao ser indagado se faria programas sexuais, ele foi direto na resposta: “Mas com toda a certeza! R$ 15 mil meu cachê, f*da-se”.

Arthur também foi questionado se sairia com homens e não pestanejou na resposta: Gente, o negócio é o seguinte: me pagando eu como todo mundo, pai”.

Quanto ao campo afetivo, o filho de Andressa Urach mostrou que não tem interesse em relacionamento sério agora. Todavia, se conhecesse alguém que trabalhasse com prostituição e se abaixasse por ela, isso não seria um problema.

“Sendo sincero…eu não namoraria ninguém hoje. Eu não estou afim de namorar, mas, se fosse, não teria problema algum, porque o passado da pessoa não importa. O importante é o presente da pessoa que vai viver comigo”- disse Urach.

Aliás, com tantas “verdades” e “intimidades” expostas, Arthur Urach seria um bom personagem para um futuro reality show, não é mesmo?

Por fim, veja como Arthur faz registros nas redes sociais ao lado de sua mãe:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias