Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados

Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados.

- Continue depois da Publicidade -

O programa Mulheres Ricas, transmitido pela Band foi uma sensação e dentre as participantes o público escolheu sua favorita: a empresária e apresentadora Val Marchiori. Descubra agora de onde vem sua fortuna e quem é o marido de Val Marchiori.

Nascida Valdirene Aparecida, em uma família de origem humilde do Paraná, a ex-modelo transformou-se em Val, a milionária obcecada por compras e champagne.

Como se sabe que dinheiro não dá em árvore, todos querem saber a origem da fortuna de Val… Oficialmente, o dinheiro que gasta a rodo vem de suas próprias atividades como empresária; extraoficialmente, o dinheiro viria do seu também extraoficial “marido”, o empresário Evaldo Ulinski, dono da rede Big Frango e pai de seus filhos gêmeos.

 

Val Marchiori  e Evaldo Ulinski

 

A socialite Val Marchiori teve seu sonho realizado: o casamento com o empresário e pai de seus filhos Evaldo Ulinski no dia 23 de maio de 2014, depois de 12 anos de brigas públicas, envolvendo dinheiro  e sexo.

Evaldo, dono da rede Big Frango que está entre as maiores empresas do segmento avícola do país, chegou a declarar que sua relação com a socialite era puramente sexual, mas a união venceu e apesar de todos os conflitos e preconceitos, a  luta de Val por uma validação, através  do casamento teve sucesso.

Mas por pouco tempo, já que menos de um ano depois e brigas homéricas, eles se separaram.

 

 

A quem diga que Val só ficou com ele, por interesse e vice-versa. Mas, quem somos nós para julgar? Os tipos de relações são infinitos.

O ideal seria que no casamento, a base fosse o amor.

 

Evaldo Ulinski negou ser marido de Val Marchiori 

 

 

A estrela de “Mulheres Ricas” dizia viver maritalmente por oito anos com Evaldo Ulinski, dono da rede Big Frango e que este estaria em processo de separação para casar-se com ela.

Val, que afirmou no programa que “defeito de homem é ser pobre”, encontrou em Ulinski, cujas empresas faturaram apenas em 2012 mais de um bilhão de reais, as qualidades que admira em um homem e o resto é história.

O babado é que o empresário negou qualquer envolvimento mais profundo que o dos “encontros sexuais esporádicos”.

Após memorável reportagem na revista Veja São Paulo, Ulinski e sua esposa (a de papel passado) enviaram carta à revista em que afirmam que “não existe, como nunca existiu, processo de divórcio, judicial, ou extrajudicial, entre o Sr. Evaldo Ulinski e Sra. Nylceia do Carmo Fellipe Ulinski, casados há 41 (quarenta e um) anos”, negando a história da separação.

 

Casamento de Val Marchiori com Evaldo Ulinski


Veja mais fotos do Vestido de noiva de Val Marchiori em 23/05/2014, quando oficializou sua união com o empresário Evaldo Ulinski.

 

0Noivado Val Marchiori

 

Divórcio de Val Marchiori com Evaldo Ulinski

 

No caso de Val Marchiori, pelo visto o casal não chegou a um consenso e sua história trágica predominou:

“Após uma discussão feia, no luxuoso apartamento deles, em São Paulo. Ao ouvir os gritos, vizinhos chamaram a polícia para intervir e acalmar os ânimos dos dois”. Sobre o assunto, segundo o site Extra. Globo, Val desabafou em seu blog:

“Eu tentei, fiz o que pude para salvar meu casamento. Perdoei horrores o que ele já fez para mim. Ele errou demais e ficou difícil perdoar”, disse. “Vocês me conhecem e sabem como só gosto de falar de coisa boa, por isso, nunca quis escrever muito sobre isso aqui. (…) queria deixar claro, então, que nosso casamento chegou ao fim, sim! Estou solteira.”

A conclusão é que dinheiro só não é suficiente, é preciso mais, é preciso a busca de valores internos. Champanhe e shopping são experiências maravilhosas, mas não são suficientes para uma base sólida de vida.

Procura-se sentido humano onde ele não está; nas coisas externas, na objetividade. É na subjetividade ímpar, particular e não-duplicável de cada indivíduo, e no seu autoconhecimento que se constitui a verdadeira fonte de significados humanos.

 

Ulinski diz à Veja que Val Marchiori era prostituta de luxo

 

A bomba da vez é que, em entrevista à revista Veja, Ulinski afirmou ter em mãos documentos e depoimentos para embasar acusações pesadas contra a ex-companheira.

“Ela é e sempre foi prostituta de luxo”, diz ele.

Ulinski também a acusa de usar os filhos para fazer chantagem:

“Ela não é mãe, mas sim um monstro.”

Em entrevistas anteriores, Ulisnki já tinha dito que a ex é “lunática, fria, calculista e promíscua”:

A conheci por intermédio de seu amante na época, um empresário londrinense. Este é o negócio dela: ser amante de homens casados e bem-sucedidos”. (Barraco de Luxo). E que ao saber da gravidez de Val, teria recebido a ligação de um conhecido e que lhe dizia: ‘Temos um problema, quem será o premiado? Você ou eu?’ e eu respondi ‘De que prêmio você está falando?’. Aí ele foi claro: ‘A gravidez da nossa amante, a Val!!’, e continuou, ‘Pode ser seu, meu, daquele outro amigo… E se for do outro conhecido, nós saberemos por que é japonês, e daí não vai precisar de DNA.

Além disso, o Carnaval do ano em que engravidou ela passou com outro amante, em Miami, então pode ser dele também…’.

Val, em um momento “solteira e feliz”, prometeu revidar e também processar o pai dos seus filhos:

Você também pode gostar!

“Nunca imaginei que o homem com quem eu vivi durante tanto tempo pudesse ser tão baixo”, disse ela, em entrevista à mesma publicação. Os dois já enfrentam uma briga judicial em que disputam a guarda dos dois filhos do casal.

 

A fortuna e falência de Val Marchiori

 

Val dizia ser uma mulher rica por seus próprios meios, que “soube criar sua própria fortuna tornando-se sócia de uma transportadora e criadora de gados de raça”.

Sobre a “criadora de gados de raça” nada se sabe, já a transportadora é conhecida. Como o nome original de TRANSPORTADORA VALMAR LTDA, a razão social da empresa é hoje TRANSPORTES IMPORTACAO E COM VALMAR LTDA, inscrita na Receita Federal sob o CNPJ 01.731.690/0001-11 e, de acordo com a Receita, em situação regular.

O problema é que Val não aparece no quadro de sócios da empresa, cuja propriedade é dividida meio a meio entre ELINO MARCOS DE MARCHIORI e ELTON DE MARCHIORI (veja este documento enviado ao site SouBaixaRenda.com pela advogada Raquel Nincao).

Sua suposta fortuna própria permanecia ainda de origem desconhecida.

Mas, por fim, em julho de 2015, segundo o Portal R7, Val se declarou falida, em resposta a um acordo na Justiça que deu ganho de causa à mãe do cabeleireiro que sempre acompanhava Marchiori, Dudinha Martins que morreu em janeiro do ano passado e movia ação trabalhista contra a ex-patroa.

Aparecida mãe do cabelereiro, resolveu levar a cabo o desejo de justiça do filho. Val, durante a audiência revelou que que está falida e sendo despejada do apartamento dos Jardins. Contou que como está se separando a vida dela está muito complicada.

 

Babado e confusão

 

Não existem processos conhecidos contra Valdirene, a não ser o que discute a guarda dos filhos com Ulinski e o que move contra a esposa de Ulinski, que entre outros constrangimentos teria estacionado seu veículo em frente à residência dela, e ali, em altos brados, dirigido-se à sua babá, dizendo-lhe:

‘vá chamar a vagabunda, aquela biscate da sua patroa, que eu quero acabar com ela e com seus filhos bastardos’.

 

Ante o silêncio da referida babá, que, atônita, sequer conseguiu responder, Nylcéia tornou a gritar: ‘diga àquela vagabunda que eu volto para acabar com ela e seus filhos bastardos’. Veja no extrato de decisão judicial.

Neste momento, as outras mulheres ricas devem estar profundamente arrependidas de terem entrado no extravagante programa e terem seus ricos nomes associados a estas notícias nada ricas.

Como os escândalos da vida dos outros são assuntos dos mais saborosos, entre goles de champagne vamos acompanhar o desdobramento deste caso e suas reviravoltas!

Thiago Castilho: noivo de Val Marchiori

 

O noivo de Val é proprietário da Elemental Construtora, sendo o responsável pela casa de Gusttavo Lima.

 

marido de Val Marchiori marido de Val Marchiori marido de Val Marchiori marido de Val Marchiori

Origem humilde de Val Marchiori

 

Os fins não justificam os meios, mas sempre há tempo de se fazer outras escolhas. Val criou para si um mundo de fantasia de grandeza e glamour, mas seu império não deixa de ser um gigante de pés de barro.

Talvez fosse hora de menos champanhe, mais terapia e autoconhecimento para curar as feridas narcísicas de sua trajetória…

Dona de imenso carisma, Val tem o dom de chamar atenção das pessoas, talento que tem usado muito mais para destilar veneno do que em prol de algo mais produtivo.

E assim como outras estrelas que na juventude foram personalidades da pá virada, a de chegar o momento da maturidade em que seu valioso dom seja melhor aproveitado.

 

valdirene val-marchiori-com-15-anos-na-capa-da-revista-nova-fase-de-dezembro-de-19

Veja também:

Mulheres Ricas estreia segunda temporada na Band. Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas”

Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas” .

Perfil dos Envolvidos:

 

Val Marchiori 37 anos Filha de agricultores do norte do Paraná, alega ter vivido oito anos com Evaldo Ulinski, com quem tem dois filhos. Sua própria fortuna viria de uma transportadora e criadora de gados de raça, na qual é sócia do seu irmão (Wikipedia)
Evaldo Ulinski 65 anos Empresário, é dono do grupo Big Frango. Com 45 anos de experiência em todos os processos que integram o negócio da avicultura, Ulinski conseguiu construir uma das maiores empresas brasileira do setor. Com 30 anos de mercado, a Big Frango possui hoje mais de 7.500 colaboradores, com um faturamento que deve ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão neste ano.

Quem é Val Marchiori (Fotos)

2013-10-22_155007

2013-10-22_154608 2013-10-22_154553

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes